5. Festa.

261 11 19
                                    

Se passaram algumas semanas após o ocorrido do café, e Atsumu e Hinata estavam mais próximos do que antes. E Miya estava adorando isso e não reclamaria por nada, já Shoyo estava se acostumando com a companhia de Atsumu, não achava mais que o incomodava, e toda vez que o outro iria conversar consigo ele se sentia acolhido.

Como estava em feriado, e os Black jackals não iriam ter treino, cada um estava em suas casas descansando, ou curtindo com seus pares românticos - já que Bokuto mandou uma foto sua com Akaashi em um restaurante.

Shoyo por sua vez estava entediado em seu apartamento, sozinho enquanto comia uma caneca de sorvete no sabor napolitano, enquanto vestia uma camisa larga e uma bermuda discreta.

O ruivo iria reclamar sobre o tédio e falta do que fazer, mas antes de ter aberto a boca ele ouve seu celular tocar. Atendendo a chamada achando que era Kenma, já que estava escrito o nome do amigo na tela, Shoyo se surpreende com a voz de Kuroo do outro lado da linha.

— Ué, Kuroo? Por que está me ligando? E ainda mais no celular do Kenma? – perguntou Shoyo confuso.

— Bem, eu não tenho seu número, e se eu pedisse para o Kenma agora ele me perguntaria o por que. – respondeu Kuroo do outro lado da linha.

— O que você aprontou Kuroo? O Kenma não te perguntaria se fosse algo sério.

Um silêncio percorreu na chamada, até Shoyo interrompe – lo com um "Alô? Kuroo?".

— Ah sim, bem, eu quero fazer uma festa aqui em casa, mas o Kenma não pode saber, lógico. Por isso te liguei, para te convidar – uma pequena pausa novamente, desta vez com a voz de Kenma perguntando ao Kuroo onde estava seu telefone. — , você pode levar um convidado eu tenho que ir, a festa é hoje as 21:00.

— Espere onde é sua casa mesm- – Interrompido pela chamada desligada, Shoyo bufou e soltou o celular no sofá.

-
-
-
-

Atsumu estava sentado no sofá enquanto mexia no celular, com a televisão ligada em algum canal qualquer. Era feriado, e não tinha treino, então Atsumu estava um pouco desorientado, sem muito o que fazer, até que escutou a notificação de seu celular, que por sorte era uma mensagem de Shoyo.

" Oi Atsumu - San! Como está? "

Assim que Atsumu viu a mensagem de Shoyo ele ficou animado, e o respondeu logo de imediato, contente que o ruivo tinha lhe mandado mensagem.

" Oi oi Shoyo - Kun! Que surpresa boa, do que precisa? "

Atsumu se deitou no sofá, com as mãos pra cima enquanto segurava seu celular, contente, e bem animado. Por sua sorte Osamu não estava aqui para lhe julgar ou zomba - lo pela sua felicidade.

" Então, eu fui chamado para uma festa, e bem eu posso convidar alguém, você gostaria de vir comigo? "

" Ah, claro, claro! Não tenho nada para fazer mesmo. Que horas vai ser? "

" Ah sim! Será as 21:00 podemos nos encontrar em frente ao café que fomos, tudo bem par

Atsumu nem podia acreditar nisso, ficou tão feliz que Shoyo havia lhe convidado para algum lugar, e ainda melhor, por uma festa. Seria a melhor noite de sua vida, mesmo se Shoyo não lhe desse alguma chance naquela noite, ele adoraria acompanha - lo em uma festa.

Após ter aceitado suas condições, Atsumu não pode deixar de comemorar. Ele já estava todo animado para encontrar o ruivo. E mesmo que não fosse totalmente um encontro, ele faria de tudo para que Shoyo se sentisse confortável perto de si.

[ . . . ]

Se passou um dia, e já era o dia da festa, Atsumu nunca ficou tão ansioso para ir a alguma festa como está. Já Shoyo não estava muito a fim, ele queria sair com Atsumu, lógico até por que não iria chama - lo caso não o queria por lá, mas estava com um sentimento ruim, e não sabia o por que.

★﹐𝗹𝗼𝘃𝗲 𝘆𝗼𝘂 𝗯𝗮𝗰𝗸 - 𝗔𝘁𝘀𝘂𝗛𝗶𝗻𝗮  :﹒ ✮﹒꒡𝆹𝅥Onde histórias criam vida. Descubra agora