Se passaram alguns dias depois da festa de Shoyo, e finalmente estava na hora de enfrentar os Schweiden. Atsumu estava animado, já Hinata, estava um pouco inquieto. Seria seu primeiro jogo com os Black jackals, e também seria a primeira vez em anos que jogaria contra Kageyama Tobio novamente.
O time em si estavam totalmente empolgados, Kiyoomi implicava com as malditas vacinas, Bokuto mandava mensagens para o namorado que iria chegar depois, já que estava no trabalho, e Atsumu estava em uma ligação com Osamu, que claramente estavam discutindo, de novo.
— Oque houve com o Hinata? – Perguntou Meian que esperava uma resposta sensata vindo de Bokuto.
— Bom, eu havia perguntado, mas ele me disse que não era nada – O albino disse voltando seu olhar para o celular novamente.
Okay, todos estavam com o foco em outro lugar, e estava totalmente evidente. Meian tentou acalma-los e conversar com todos, mas depois de segundos todos voltaram com suas atenções de antes.
Todos entraram no ônibus, assim que chegaram todos haviam saido, exceto Atsumu e Hinata. Atsumu ficou ao lado de Shoyo a viagem inteira, e nenhuma palavra vindo do ruivo, oque preocupou Miya.
— Shoyo-kun, você está bem? Está meio.. desanimado. – Atsumu perguntou vendo a expressão de desânimo no colega de time.
— Estou sim, só um pouco inquieto, já que vai ser a primeira vez em anos que jogo contra o Kageyama.
Atsumu não sabia oque falar, no fundo sabia que esse seria o assunto desse desânimo todo, mas como sempre seu coração o iludiu.
— Eu entendo. – Deu uma pausa para processar o tapa de realidade que havia recebido. — Bom, pense que será um jogo como antes, você poderá finalmente saber quem é o melhor entre vocês dois.
O ruivo soltou uma pequena risada ao lembrar dos velhos tempos que tinha com o moreno do time adversário. Miya sabia do porque a pequena risada, mas gostou de escuta-la, e também de ver um pequeno sorriso nos lábios do colega.
— Se você se sentir desconfortável com ele em algum momento, eu vou estar lá com você okay?
— Obrigado Atsumu.. – O ruivo sorriu para o mesmo, em seguida se levantou esperando-o para saírem do ônibus. — Vamos?
— Só se for agora! – Ele levantou de seu acento, indo junto de Shoyo para dentro do estágio.
O time estava dentro do ginásio, esperando o jogo começar para entrarem em quadra. Antes de começar Shoyo havia ido ao banheiro, como sempre faz antes dos jogos. Porém sempre sempre alguém no caminho do banheiro, e desta vez, esse alguém era Kageyama Tobio.
Hinata e Kageyama ficaram em silêncio por alguns segundos, logo depois vieram suas "discussões" de quem era o melhor. Mas isso estava incomodando o ruivo, lembrar que ambos não estava mais juntos e tento conversas de antes de tudo, lhe magoava.
Por sorte escutou uma voz familiar, era Atsumu vindo lhe salvar como prometido. O falso loiro passou o braço em volta do pescoço do menor, logo brincando com as palavras "enfrentando" o adversário.
— Tobio-Kun, se importa de não arrumar confusão com o meu ponteiro, hein? – O falso loiro disse com um sorriso sarcástico nos lábios, mas só Deus sabe o tanto que ele estava se segurando para não esfregar tais palavras na cara de Tobio.
— Não fui eu que comecei, foi ele. – Retrucou o moreno com uma expressão de desgosto.
Assim que Miya iria falar algo, Bokuto veio exclamando sobre o Miya de onigiris, logo vindo os outros membros dos times. Atsumu reclamou quando todos começaram a falar em conjunto, vindo Kiyoomi para dizer das vacinas que todos deveriam ter tomado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★﹐𝗹𝗼𝘃𝗲 𝘆𝗼𝘂 𝗯𝗮𝗰𝗸 - 𝗔𝘁𝘀𝘂𝗛𝗶𝗻𝗮 :﹒ ✮﹒꒡𝆹𝅥
Fiksi PenggemarUm levantador muito talentoso desenvolveu uma pequena paixão por um calouro da Karasuno, onde iriam se enfrentar em uma partida oficial no campeonato primavera. Mesmo depois de sua partida e derrota não conseguiu tirar o calouro de sua cabeça. Se r...