dia 2.

26 5 0
                                    

Sayuri 🍃

Acordei sem o tobi na cama, não achei estranho por que ele sempre faz isso! Parece até uma puta, aparece de noite e de manhã some!

Levantei da cama com toda calma do mundo porque eu não queria voltar a missão. Fui até o banheiro tomei um banho gelado para acordar.

Vesti algo simples porque eu tenho que colocar o manto por cima depois. Penteei meu cabelo e coloquei a bandana na testa.

Enquanto eu me arrumava, tobi entrou no quarto.

Tobi: Sayuri-chan já acordou?

Sayuri: Ja sim! Vamos ir que horas?

Tobi: A Sayuri nem comeu ainda

Sayuri: Então aonde vamos?

Tobi: Onde você quiser -ele coloca as mãos na cintura

Me aproximo de tobi e dou um selinho por cima da máscara.

Tobi: O que foi isso?

Sayuri: Um bom dia adequado -sorrio

Tobi: Posso te dar bom dia assim também?...

Sayuri: Claro que pode

Tobi levanta um pouco de sua máscara e se aproxima de mim na intenção de me beijar mas eu logo afasto.

Tobi: O que foi?

Sayuri: Eu ja te dei bom dia hoje, vai ter que esperar até amanhã -abaixo a máscara do mesmo.

Tobi: E precisa ser só bom dia...?

Sayuri: Pode me dar boa tarde também -sorrio- bom... boa noite eu prefiro de outro jeito

Tobi: Sayuri-chan...?
"Ps": Não brinca com isso garota... Tô me segurando não é de hoje."

Deixo tobi paralisado no quarto e saio do mesmo. Sai do hotel a procura de algum lugar para comer algo, tobi logo veio atrás.

Sayuri: Onde vamos comer?

Tobi: A sayuri-chan pode escolher!

Sayuri: Vamos comprar dangos então -sorrio e me animo

Fomos até uma lojinha pequena e compramos seis dangos, eu comi um e o tobi também, guardamos o resto para a viagem até pararmos na próxima vila.

Tobi: Sayuri-chan, vamos buscar nossas coisas para irmos

Sayuri: Tudo bem, tobizinho

Fomos até a pousada e recolhemos nossas coisas, deixando tudo arrumadinho. Passamos pelos guardas e saimos tranquilamente ja que estávamos sem o manto.

Assim que pegamos uma distância adequada eu e o tobi vestimos os nossos mantos e continuamos a missão. O silêncio reinava ali, não tinhamos assunto e também não queríamos falar sobre o que estava acontecendo entre nós.

(Horas depois 14:00)

Sayuri: Tobizinho, será que vai demorar até a proxima vila?

Através da máscara (imagine Obito Uchiha)Onde histórias criam vida. Descubra agora