missão

28 4 0
                                    

Sayuri 🍃

Sayuri: Olha... você se encomodando ou não eu vou dormir agarrada com você -sorrio

Tobi: Você gosta tanto do tobi assim?

Sayuri: Eu gosto, você é um fofo, tobi!

Me deito na cama e o tobi faz o mesmo, ele ja estava de pijama, deve ter se trocado enquanto eu tomava banho. Me arredo para o lado de tobi e coloco minha perna em cima das dele.

Tobi: Você não se incomoda com o tobi?

Sayuri: Na verdade não, você é o primeiro que eu durmo assim... e o que eu sento no colo também -coro

Tobi: Ah... entendi.

Tobi coloca sua mão em minha cintura e me puxa para perto... colando nossos corpos.

Estava frio, eu estava quase congelando, o clima havia mudado de repente... mas eu estava com preguiça de me trocar. Procurando mais contato com tobi coloco minhas mãos dentro de sua blusa, encostando no seu peitoral definido, assim que fiz isso eu escuto tobi suspirar fundo, mas nem me importei.

Eu estava com tanto sono que só deitar na cama ja me relaxou, ter tobi do meu lado é só bônus. Sinto o sono chegar e me rendo a ele.

Tobi 🍃

Dormir com essa menina só me deixa com mais desejo de beijar-la, está difícil de me segurar, assim que senti suas mãos frias em mim... a vontade era de colocar-las mais pra baixo, para que ela possa me ajudar com esse desejo que ela me causa, eu sei que não posso fazer isso, então eu apenas ignoro esse desejo que me cerca.

Até ouvir ela respirando me causa algo diferente... é como se eu estivesse  pegando fogo.

O que me pega de jeito é o modo que ela me trata, com certeza ela não trataria outra pessoa da akatsuki assim... eu até tento ficar sem tocar-lá mas ela insiste em querer... ela sempre me encosta, e eu sou fraco pra negar.

Enquanto me perco em meus pensamentos sinto o sono chegar e cedo para ele, adormecendo junto com sayuri.

Tobi off🍃

***

Sayuri🍃

Quando acordei o tobi já não estava no quarto, então resolvi me arrumar logo para esperar o horário da missão.

Peguei minha toalha e fui para o banho, resolvi colocar no modo gelado para que meu corpo desperte melhor. Lavei o cabelo de forma rápida e sai do box, me sequei e vesti minhas roupas ali mesmo. Não era nada de especial ja que eu teria que por o manto, apenas um cropped branco e um short saia preto, por baixo eu usava uma meia rastão.

Fui para o quatro e coloquei meu manto, aproveitei o tempinho que eu tinha e pintei minhas unhas de preto.

No cabelo eu não queria fazer nada especial, então fiz apenas um penteado simples amarrando uma pequena parte de cima do cabelo.

Desço as escadas e vou até a cozinha, escontro o itachi cozinhando e o deidara deitado do sofá.

Sayuri: Bom diaaa -sorrio

Através da máscara (imagine Obito Uchiha)Onde histórias criam vida. Descubra agora