Sayuri🍃
Enquanto eu me terminava de me arrumar tobi entrou no quarto super animado.
Tobi: Sayuri-chan, Bom dia!
Sayuri: Bom dia, tobi. Por que essa animação toda??
Tobi: O aniversário do hidan está chegando! Não que eu goste dele, é que a gente sempre faz karaoke, o que é engraçado!
Sayuri: Karaoke?? O pain permite isso?
Tobi: Eu ja disse, querida... eu estou a cima do pain. -ele diz com sua voz grossa
Sayuri: Eu tinha me esquecido disso... você me disse que gosta de mim a um tempo, não é?
Tobi: sim -sua voz estava fina novamente
Sayuri: Como você se controla? Em questão do hidan me comer com os olhos?
Tobi: Meu sangue ferve... mas eu não posso fazer nada, não por enquanto, mas... se eu ver ele perto de você eu juro que mata aquele desgraçado.
Sayuri: E se... eu chegar perto dele? -coloco minhas mãos em seu peitoral
Tobi: Não me provoca...
Sayuri: Responde...
Tobi: Te deixo manca.
Sayuri: Somos só amigos, tobizinho... você não pode mandar em mim desse jeito.
Tobi: Ja te falei que você é minha garota.
Ele colocou sua mão em meu pescoço e apertou o mesmo, sua voz tinha engrossado novamente... sinceramente o tobi consegue me deixar facinha pra ele.
Sayuri: Vamos ver então... -sorri maliciosamente e sai do quarto.
O tobi não respondeu nada eu apenas escutei ele bufar e vir atrás de mim, ele sempre fica igual um guarda costas, e eu gosto bastante disso, me sinto completamente segura em sua presença.
Continuamos a missão o tobi estava calado parece que ele ficou irritado com o que eu disse.
Sayuri: Tobi, meu amor... ta tudo bem?
Tobi: E por que não estaria?...
Sayuri: To sentindo você meio estranho.
Tobi: To normal, garota
Sayuri: Por acaso... ficou irritadinho? -me aproximo e digo no seu ouvido
Tobi: Não, sai daqui garota.
Sayuri: Tudo bem! Vamos andando.
Segui para frente quando sinto tobi me puxando de volta para ele
Tobi: Só avisando, da próxima vez eu te deixo manca.
Fiquei tão chocada com as palavras do tobi que eu nem consegui responder, apenas me soltei de seu toque e continuei andando.
Provocar o tobi ta sendo incrivel, ver ele tão irritadinho por minha causa... vou causar nesse aniversário do hidan, vai ser a minha maior provocação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da máscara (imagine Obito Uchiha)
FanficSayuri (s/n) resolve se juntar a akatsuki após fugir de sua vila, agora ela faz as missões de lá e convive com todos! o passado dela é um verdadeiro segredo.