Sayuri🍃
Eu estava sentada com os pés dentro de um lago, na minha cabeça não se passava nada. Eu ficava observando as folhas cairem sobre a água e minutos depois se afundarem. Eu estava vivendo uma vida simples e solitária, eu virei uma renegada e fugi da minha vila. Eu não pensei que minha vida estaria nessa tranquilidade toda depois de ter feito isso.
Sayuri: Aah -bocejo- que sono! Se eu pudesse dormiria aqui mesmo. Afinal qual é seu nome? -sorrio.
-A quanto tempo sabe que estou aqui? -ele saiu de trás da árvore e se aproximou.
Sayuri: Acho que... não sei! Não me lembro -sorrio
Eu me levanto e me viro para falar com quem tanto me espiava.
Sayuri: O que você quer? Não me fala que é de konoha!
-konoha? Não... não sou não! Estou aqui para te fazer um convite
Sayuri: Iiiih, não sei se tenho interesse! Minha vida está tão calma ultimamente! -sorrio e cruzo os braços- mas enfim, quem é você e de onde é?
-Não percebeu ainda? Senhorita
Sayuri: A vai! Deixa disso você é muito bonito, mas não da pra eu decifrar assim!
-Sou da Akatsuki, a organização de crimosos
Sayuri: Ah sim! Eu acho que me lembrei... e qual seria o convite? Vai rolar festinha? -sorrio
-Você é mesmo uma miss simpatia, Sayuri. Mas não, não vai rolar festa, estou te convidando para entrar para akatsuki
Sayuri: E pra quê?
-A nossa organização tem o plano de trazer a paz mundial.
Sayuri: E por que eu?
-Querida, eu não faço ideia. A missão que eu recebi era de vir buscar você, apenas isso
Sayuri: Certo... se bem que aqui já estava entediante! Eu vou sim, viu?
-Ótimo! -ele sorri gentilmente
Eu vou até a minha pequena casa de madeira e começo a arrumar minhas mochilas, colocando algumas peças de roupas, livros e produtos de higiene.
Sayuri: Podemos ir!
Vou até ele e o acompanho. Eu não fazia ideia de pra onde estávamos indo mas eu o seguia como se eu soubesse.
Sayuri: Vem cá... qual seu nome? -eu me aproximo mais dele
-Eu sou o itachi -ele sorri
Sayuri: Tem muita gente nessa "organização"
Itachi: Bastante, eu tenho certeza que você vai se dar bem com todos.
Sayuri: Você é um fofo, sabia?
Itachi: Eu sou?
Sayuri: É sim!
Itachi: Sabe... você parece uma criança -ele me encara- o seu jeitinho de falar e suas brincadeiras, eu acho que isso seria algo fofo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da máscara (imagine Obito Uchiha)
Fiksi PenggemarSayuri (s/n) resolve se juntar a akatsuki após fugir de sua vila, agora ela faz as missões de lá e convive com todos! o passado dela é um verdadeiro segredo.