dia 1.

24 4 0
                                    

Sayuri🍃

Sayuri: Enfim, tobi?

Tobi: O que foi, Sayuri-chan?

Sayuri: Qual é a nossa missão? Até agora eu não sei.

Tobi: Nós vamos buscar uma encomenda da akatsuki.

Sayuri: É aonde?

Tobi: Eu acho que deve dar uns três dias de viagens, se nós não demorarmos.

Sayuri: Eu acho que... prefiro que demore.

Tobi: Por que?

Sayuro: Assim eu passo mais tempo com você, tobi!

''Ps do tobi: o que justamente eu não posso..."

Tobi: Entendi... mas eu acho que deveríamos voltar o mais rapido, Sayuri-chan!

Sayuri: E por que? Não quer passar mais tempo com sua amiguinha?

Tobi: Não é isso, é que o pain pode precisar de nós.

Sayuri: o pain? Eu resolvo.

Tobi: mas... tudo bem então!
"Ps: que garotinha insistente!"

Sayuri: Tem uma vila ali -aponto-

Tobi: Acho que podemos passar a noite a li, ja está escurecendo.

Sayuri: Eu concordo.

Eu e o tobi fomos até essa vila para procurar alguma pousada pra dormir, antes de entrarmos na mesma nós tiramos nossos mantos e eu coloquei minha máscara preta que tampa apenas a boca e o nariz.

Entramos ali sem problemas nenhum, fomos até a pousada e o tobi reservou um quarto para nós dois.

Resolvemos dar uma voltinha pra conhecer ou pra comprar algumas coisas, deixamos nossas mochilas no nosso quarto.

O tobi andava atrás de mim como um segurança, eu achava até engraçado essa sua preocupação sobre mim, ele nunca chegou a falar mas ficava visível em suas ações!

Paramos numa loja de roupas e eu comprei algumas! Um vestido longo vermelho com duas aberturas na parte das pernas, um vestido azul até os joelhos, ele era todo rodado e na parte de cima era de alcinha, e um preto que tinha uma saia longa atrás e na frente era curta... eu acho que eles chamam de "calda de sereia" tobi não me viu escolhendo eles.

Comprei também algumas peças íntimas brancas e vermelhas, dois pijamas um de cereja e o outro da hello kitty e alguns produtos de pele e cabelo.

Resolvi comprar tudo o que eu precisava nessas vilas que vamos passar, por que eu sabia que a missão não era de risco alto então a chance de ter luta era pouca.

Eu e o tobi ficamos andando o dia todo de loja em loja comprando as coisas que eu achava interessante, o único lugar que ele entrou foi uma farmácia... e ele pediu para que eu espera-se na porta, o tobi realmente é cheio de segredos.

Quando ja estava escurecendo resolvemos parar em um restaurante para comermos, como sempre eu pedi um ramen e o tobi uns mochis de chá verde.

Através da máscara (imagine Obito Uchiha)Onde histórias criam vida. Descubra agora