Pensamentos

31 5 0
                                    

Sayuri🍃

Ficamos deitados um do lado do outro enquanto o filme passava... estava tudo tão calmo que chegava a da sono!

Sayuri: O tobi, você se importa se eu... -chego mais perto e coloco minha cabeça sobre seu peito

Tobi: Sayuri-chan? -ele diz surpreso
"

Ps: Se ela soubesse o efeito que tem sobre mim ela não ficaria tão perto..."


Eu fecho meus olhos e paro de prestar atenção no filme, estava tão confortável que a única coisa que eu queria era dormir ao lado do mesmo.

Sinto uma mão acariciar gentilmente meus cabelos, abro meus olhos e vejo tobi me olhando, eu apenas sorri e fechei os olhos novamente.

Tobi🍃

Vendo ela deitada em mim desse jeito mexe comigo de todas as formas... eu sinto meu coração pular para fora.

Fico admirando ela dormir enquanto acaricio seus cabelos até que noto que alguém estava batendo na porta.

Tobi: Quem ta chamando a Sayuri?

Deidara: Tobi? O que tá fazendo ai??? -ele abre a porta- por que está deitado com ela?

Tobi: Ela convidou o tobi para ver filme!

Deidara: Eu não sei nem se eu deveria suspeitar de você, fala sério -ele bufa e sai do quarto

Mal sabe ele que deveria suspeitar sim... eu até que gosto de me fingir de idiota, assim eu posso ficar agarrado com a Sayuri, e ninguém desconfia.

Enfim, eu preciso sair daqui, vou deixa-lá dormindo e depois eu volto.

Assim que fui me levantar Sayuri se agarra no meu braço me impedindo de sair.

Sayuri: Por favor, fica!

Ela estava com aqueles olhinhos brilhando e aquele biquinho... eu não conseguia falar não para aquilo, eu ja disse: ela me tem nas mãos, mesmo ela não sabendo disso.

Tobi: T-tobi fica mais um pouco... -me deito ao seu lado e a envolvo em meus braços

Ela parece uma arte enquanto dorme... Até mesmo o deidara a colocaria em primeiro lugar.

Tudo bem se eu der uma cochilada, né? Ninguém se importa com o tobi mesmo.

Fecho meus olhos e percebo o sono vim

Tobi off 🍃

(((Quebra de tempo 30 min)))

Sayuri🍃

Quando acordo percebo que o tobi também estava dormindo, ele é super fofo comigo! Tenho certeza que seremos ótimos amigos... Até porque ele não vê maudade nas coisas!

Me solto dos seus braços e beijo a cabeça do mesmo, me levanto e vou até o banheiro para lavar meu rosto.

Vou até meu armário e pego meu livro, desligo a televisão e vou em direção a cama para sentar na mesma, fiquei acariciando a cabeça do tobi enquanto lia.

Através da máscara (imagine Obito Uchiha)Onde histórias criam vida. Descubra agora