Sayuri🍃
Enquanto eu me arrumo ja consigo escutar o hidan cantando uma musica, eu não estava entendendo muito bem o que era.. assim que eu terminei de me arrumar eu fiquei com vergonha mas mesmo assim eu fui até lá.
Quando desço o primeiro degrau da escada todos eles começam a me olhar boquiabertos... eu não sei se eu estava gostando ou se eu estava odiando.
Pude notar a raiva de tobi por conta de todos aqueles homens me olhando.
Sayuri: Vamo começar essa festa? -dou uma rodada para mostrar o vestido
Todos eles estavam de ternos sociais, achei até bonitinho.
Itachi: Você está... incrível!
Hidan: pensa numa mulher gostosa!!
Deidara: Aiai, acho que vou desmaiar
Sasori: que vestido legal
Deidara: Sério mestre? Reparou só no vestido?.
Enquanto esses homens falavam sobre mim, eu só pude notar os olhares do tobi me secando, ele estava no fundo da sala. Passei entre todos eles e fui até ele o dando um abraço logo em seguida.
Sayuri: Tobizinho, o que achou?
Tobi: uma grande gostosa... -ele diz em meu ouvido com sua voz normal
Sayuri: Você também tá bem bonito..
Tobi: queria mesmo era arrancar esse vestido...
Sayuri: Sabia que você ia adorar meu vestido... -sorrio maliciosamente- talvez eu deixe você me ajudar a tirar, só talvez. -passo minha mão pelo seu peitoral e logo me afasto
Konan: Você está incrível!!
Sayuri: Você também está linda!! Eu adorei seu sapato é a coisa mais fofa do mundo!!!
Konan: Obrigada, eu também gostei do seu! Bora beber??
Sayuri: eu não bebo.
Konan: O QUE? VOCÊ NÃO BEBE?
Sayuri: Não... -sorrio
hidan: O QUE? ELA NÃO BEBE???
deidara: quem não bebe?????
Hidan: A sayuri!
Sayuri: eu sou fraca com bebida galera!! Por isso não bebo
Konan: essa noite você vai beber sim!!
Sayuri: só um copo, ok?
Konan: Um?? Um fica do lado do dois que vem o três e o quatro e assim por diante...
Sayuri: Nem pensar...
Tobi estava sentado meio afastado do pessoal e pra todo lado que eu ia ele vigiava e me secava. Sempre que eu notava os olhares dele eu fazia algo provocante... como dançar ou mandar beijinhos.
Depois da gente começar a beber decidimos iniciar o karaoke, sentamos todos nas cadeiras a frente do palco.
Sayuri: Eu ja arrumei tudo hoje mais cedo é só ir e colocar a letra, quem vai primeiro?
Konan: pode ser eu!
A mesma foi e cantou! Ela arrasava, a voz dela é incrível como de um anjo... ela fazia movimentos delicados enquanto cantava o que deixou vários ali desnorteados.
Depois da konan foi indo um por um.. todos eles cantavam até que bem. O unico que não cantou foi o tobi, e eu ja imaginei o motivo.
Deidara: obrigado, obrigado, eu sei que sou cantor... e agora é quem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da máscara (imagine Obito Uchiha)
FanfictionSayuri (s/n) resolve se juntar a akatsuki após fugir de sua vila, agora ela faz as missões de lá e convive com todos! o passado dela é um verdadeiro segredo.