Opa meus queridos! Como estão?
Algumas partes da história vão ser inspiradas em um jogo que o Cellbit jogou, vamos ver quem irá adivinhar primeiro.
Será uma história mais curta (meu plano original), mas quem sabe né.
Espero que gostem e curtam a história ;)
☆ ☆ ☆ ☆
Um homem estava em frente ao espelho, seu cabelo marrom claro, que parecia loiro, estava amarrado em um rabo de cavalo e o resto solto com uma mecha branca que caia na frente de seus olhos algumas vezes, fazendo ele colocar a mecha para trás todas as vezes.
Sua roupa era totalmente preta, uma blusa longa de gola alta preta, um blazer um pouco longo preto e uma calça estilo pantalona preta.
Por algum motivo ele estava sem sapatos, com apenas uma meia branca com gatinhos desenhados.
–Aonde está esse irresponsável?-O homem reclama de alguém, enquanto se olhava no espelho em busca de descobrir alguma imperfeição.
Ele estava visivelmente nervoso, achava que tudo em si estava horrível, seu cabelo, sua cara, sua roupa, sua...
–Lo que está falando, maldito pendejo?-Uma segunda voz masculina fala misturando espanhol com português.
Ele estava com algumas sacolas em suas mãos, deixando quase todas no canto do chão, ficando com apenas uma na mão.
O recém chegado vai em direção ao homem, o abraçando por trás e colocando seu rosto na curvatura do pescoço, dando uma leve cheirada e alguns beijinhos.
–Que demora para chegar, Roier! Foi buscar o meu sapato no outro lado do mundo?-O homem fala, se soltando do abraço e começa a andar em direção a cama, para logo em seguida se sentar.
Ele levanta um de seus pés, esperando por alguma coisa que irá acontecer.
–solo fue pegar o mejor para ti, Cellbit estúpido!-O homem, que descobrimos se chamar Roier, reclama.
Ele foi em direção ao homem sentado, abrindo a sacola e tirando algo de dentro dela.
Quando ele chegou em frente ao homem, que descobrimos se chamar Cellbit, se ajoelha e abre a caixa.
De dentro dela sai um par de coturnos pretos e brilhantes, no lado de cada um dos coturnos um desenho de gatinho emburrado é mostrado.
–Pedi para hacer algo que combine contigo!-Roier fala animado e com um sorrisinho na cara, começando a colocar os coturnos nos pés de seu amado.
Ele se casou recentemente com o belo brasileiro que estava em sua frente e a cada dia que passava, mais ele fica orgulhoso de si mesmo.
Já que não é para qualquer um ficar 4 meses organizando como faria o seu homem se apaixonar por si.
As formas que ele fez isso eram um pouco preocupantes?
Obviamente eram! Mas tudo isso foi feito para conseguir o amor de seu gatinho.
E isso funcionou perfeitamente, a única coisa que ele teve dificuldade em garantir, foi de conseguir apagar a pequena bagunça que ele fez ao longo dos meses.
Felizmente isso pode ser resolvido rapidamente, ele teve a ajuda de uma pessoa que já estava acostumada com isso.
–Haha, muito engraçado Guapito. Mas tirando isso, eu amei o coturno! Obrigado meu amor.-Cellbit fala animado, ele sempre é mimado com presentes maravilhosos, mas nunca consegue se acostumar com isso.
Ele aproveita que Roier está na sua frente e espera até o último coturno ser colocada para logo em seguida puxar o seu amor e dá um leve selinho em forma de agradecimento.
–Já te dije que amo tus lábios?-Roier fala de forma apaixonada, fazendo leves carinhos no rosto vermelhinho do seu gatinho.
Ele sempre irá amar a forma como o outro se envergonha com pequenas coisas e ele sempre irá fazer de tudo para ter mais dessas reações.
–Para com isso Gua...-Antes que Ceelbit possa terminar a sua frase, o som da campainha é escutado.
Os dois se assustam levemente, eles tinham se esquecido completamente do motivo deles estarem tão arrumados.
–Merda!/Mierda!-Os dois falam juntos, ambos se levantando rapidamente e indo em direção a porta de entrada.
Cellbit fica um pouco para atrás e Roier vai abrir a porta para a pessoa que foi convidada pelo o casal.
Quando a porta é aberta, Roier sorri de forma carinhosa e abraça a pessoa que está em sua frente.
–¡Abuelo, te extrañé mucho!(Vô, senti muito a sua falta!)-Roier fala, puxando o seu avô para dentro da casa.
Ele começa a ir em direção ao seu marido, animado para apresentar o seu avô, o homem que sempre cuido de si, para o meu amor, o homem que ele sempre irá amar.
–Abuelo, este es Cellbit, mi marido y Gatinho, este es mi abuelo.(Vô, esse é Cellbit, meu marido e Gatinho esse é meu avô.)-Roier faz a apresentação rapidamente, animado para ver a interação deles.
Cellbit estava nervoso, já que estava conhecendo o avô do meu marido e desde que ele se casou com Roier, ele ouviu muitas coisas sobre o avô carinho que sempre cuidou de seus dois netinhos.
Ele olhava para seus pés, sem coragem de olhar para cima, mas um par de sapatos entram em seu campo de visão.
–Então eres tu el marido de mi nieto!-O avô fala, misturando o espanhol com português, igual o neto.
Gentilmente ele segura as mãos do podre rapaz nervoso fazendo ele reparar que elas suavam levemente.
–No hay necesidad de ficar nervioso.-O avô tenta tranquilizar o homem na sua frente.
Por sorte, parece que suas palavras surgiram efeito e a cabeça do outro começou a se levantar aos poucos.
Cellbit fica um pouco mais tranquilo ao ouvir aquela voz grossa e suave e o par de mãos que estavam por cima das suas eram quentinhas e acolhedoras.
Ele finalmente cria coragem e começa a levantar a sua cabeça para poder encarar o homem acolhedor.
Quando ele olha nos olhos do velho senhor que estava na sua frente com um sorriso suave, seus olhos se arregalam de surpresa.
A imagem na sua frente era algo que ele definitivamente não esperava ver.
☆ ☆ ☆ ☆
Aí aí meus queridos...
Vocês irão ter uma grande surpresa com o Abueloier hehe.
Mas até o próxima capítulo!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novamente.
HorrorCellbit estava limpando o quarto que o avô de seu marido estava hospedado. Mas no meio da limpeza, ele encontra um livro com uma caixa que estava escondida atrás de umas das tábuas de madeira solta no chão. Ao ler as páginas do livro e abrir a caixa...