10-ESTRANHO

128 13 7
                                    

Olá meus queridos! Como estão?

Espero que gostam e curtam o capítulo! ;)

☆ ☆ ☆ ☆

Cellbit acorda com muita preguiça de viver, a madrugada tinha sido agitada e ainda estava com sono.

Mas ele sabe que não pode ficar lá para sempre, mesmo que essa seja a sua vontade, então começa a se sentar aos poucos.

Ele olha para o lado e percebe que seu marido não estava ao seu lado, o que era estranho.

Esse hábito do Roier acordar mais cedo apareceu a esses dias, ele não sabe dizer se é algo bom ou algo ruim.

Quando se levantou, foi em direção ao banheiro para fazer as suas necessidades e para escovar seus dentes, aproveitando para jogar uma água em seu rosto.

Quando secou seu rosto e se olhou no espelho, uma marca de mordida se faz presente em sua bochecha, fazendo ele se lembrar da madrugada.

Com um suspiro cansado e um rosto envergonhado, ele pega o estojo de maquiagem que seu marido tinha e pega uma base de dentro dela.

Para a sua sorte, Roier comprava algumas maquiagens para os dois, então tinha uma base em seu tom.

Rapidamente ele passa a base em cima da mordida e consegue escondê-la.

Ao ficar satisfeito com o resultado, ele começa a se dirigir para o andar de baixo com esperança de encontrar seu marido lá.

Para sua sorte, seu marido estava realmente lá e o avô de seu marido também estava.

Ambos conversavam sobre algo em voz baixa e com um rosto sério enquanto tomavam café e comiam pão com ovo.

Eles param de conversar ao repararem uma terceira pessoa no ambiente.

Mas ao verem que era apenas Cellbit, ambos sorriam e dão um bom dia animado enquanto começam a arrumar um prato para ele.

Cellbit fica encarando por um tempo, achou estranho a mudança obviamente, mas não questionaria sobre isso.

Ele se senta e começa a comer enquanto conversava com seu marido já que Ganro preferiu ficar em silêncio.

Durante o café da manhã, ele sentia o olhar do mais velho o encarando de forma estranha.

O olhar era um pouco desconcertante, parecia olhar especificamente para algo em seu rosto.

Tirando os olhares, o café da manhã passou normalmente.

Quando todos acabaram de comer, limparam a mesa e cada um começou a ir para o seu canto.

Ganro se sentou no sofá e começou a ler um livro que ele já estava lendo antes.

Roier saiu novamente para trabalho e pelo o que ele falou o trabalho estava começando a ficar pesado.

Cellbit foi para o seu quarto mudar de roupa, ele irá para a vila que tinha perto de casa.

Por mais que não gostasse tanto de sair, a vila tinha uma feirinha que ele gostava de ir para comprar algumas coisas.

Então depois de se arrumar, ele começa a descer as escadas.

Por um momento ele fica tentado a convidar o avô de seu marido, mas ele ainda estava desconfiado com os olhares de mais cedo e achou melhor ir sozinho.

Ele sai de casa e segue a estrada de terra que leva em direção a pequena vila.

                  —————————

Novamente.Onde histórias criam vida. Descubra agora