11-MARCA

92 15 5
                                    

Olá meus queridos! Como estão?

Espero que curtam e gostem do capítulo! ;)

                    ☆ ☆ ☆ ☆

Cellbit estava deitado no meio da sua cama em posição de estrela enquanto olhava para o teto.

Ele escuta a porta do quarto se abrir, mas nem se dá ao trabalho de ver quem foi a pessoa que entrou.

–Gatinho?-A voz de Roier pergunta.

–Oi Guapito.-Cellbit fala sem emoção, ele apenas estava existindo.

Ele ouve o som de passos e logo em seguida sente a cama se afundar, não demorou muito para o corpo do mais alto ficar por cima do seu, fazendo ficarem cara a cara.

De início Roier estava sorrindo enquanto olhava para si, mas aos poucos o sorriso desaparece e seu rosto ficou sério.

–O que foi?-Cellbit pergunta, achando totalmente estranho a ação de seu marido.

Ele tenta estender a sua mão para colocar no rosto do homem para fazer carinho, mas sua mão é pega e colocada em cima de sua cabeça pela a outra mão que era mais grande que a sua.

A outra mão de Roier pega com força o seu rosto para virá-lo de lado, fazendo ele ficar totalmente assustado com a ação inesperada.

–Qué es eso en tu cara?-Roier pergunta lentamente em seu ouvido enquanto mantinha a voz baixa.

Ele sabe as marcas que faz em seu Gatinho e essa que estava na bochecha não era uma delas.

Além disso, até algumas horas atrás essa marca escandalosa não estava no belo rosto.

Cellbit se irrita no mesmo estante que processou o que o seu amor falou com tanta irritação.

–Você tá' com perca de memória caralho? Ontem a noite você entrou no nosso quarto e deu uma mordida na minha bochecha!-Cellbit fala com indignação, não acreditando na situação.

Seu marido estava bravo por causa de uma marca que foi feita por ele mesmo!

Roier estreita seus olhos, não acreditando totalmente na fala.

–Até unas horas atrás no tenía ninguna marca.-Roier sussurra, esfregando a marca com uma força desnecessária.

Ele estava se questionando se foi ele mesmo que fez a marca e apenas estava doido, mas ao mesmo tempo sabia que se fosse ele que tivesse feito essa marca, estaria se gabando e zoando seu Gatinho.

–Eu escondi com base né idiota! Você acha que eu deixaria essa marcona para o seu avô ver?-Cellbit fala um pouco alto, se irritando cada vez mais com o que estava acontecendo.

Ele estava quase dando uma joelhada com uma de suas pernas ou um soco com a sua mão livre no homem em cima de si, mas estava se controlando ao máximo.

Não estava com vontade de chamar a atenção de Ganro e ter que explicar que se irritou por causa da burrice de seu marido.

Roier trava enquanto olhava de forma confusa para Cellbit, parecendo que finalmente percebeu o que aconteceu.

–Lembrou?-Cellbit pergunta quando percebeu a cara de bobo do seu Guapito.

Eles ficam se encarando por um tempo, até que Roier sai de cima do corpo menor e se senta ponta da cama.

–Tienes razón...-Roier murmura em concordância, seus olhos pareciam sem vida e seu rosto estava sem nenhuma expressão que mostrasse o que sentia no momento.

Depois de ficarem um tempo em silêncio, Roier beija levemente os lábios do loiro e se levanta da cama para sair do quarto.

Cellbit se senta e fica encarando a porta que acabou de ser fechada por seu marido que acabou de se retirar do quarto, ele ainda está irritado com o que aconteceu e também totalmente confuso com as últimas ações.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Novamente.Onde histórias criam vida. Descubra agora