3-PRESENTES

195 21 66
                                    

Olá meus queridos! Como estão?

Espero que gostem e curtam o capítulo de hoje. ;)

☆ ☆ ☆ ☆

Cellbit estava com medo de rasgar alguma coisa do presente, então estava abrindo da forma mais lenta e cuidadosa possivel.

Ganro percebe isso e dá uma risadinha, mas decide não se intrometer, ele estava achando fofo a maneira delicada do menor.

Ao abrir o lacre da sacola, Cellbit pega a pequena caixa que estava dentro dela e retira o laço para poder tirar a tampa devagar.

Seus olhos se arregalam e ele fica de queixo caído, definitivamente não estava esperando por algo assim.

Dentro da caixa tinha um delicado anel de ouro branco com uma estrutura levemente curva, no meio tinha uma safira redonda e nos lados dela, três diamantes em cada lado.

Esse anel era simplesmente maravilhoso! Puta merda, isso era realmente para ele?

–Esse anel combinará con tus olhos.-Ganro fala, pegando delicadamente o anel de dentro da caixa.

Logo em seguida ele pega a mão direita de Cellbit e coloca o anel em seu dedo médio, bem ao lado de sua aliança de casamento.

–Inspirado en el cometa 4P/Faye, descubierto en 1843 por el astrônomo Hervé Faye en el observatório de Paris.-Ganro dita, trazendo a mão para mais perto de seus olhos para analisar como ficou.

Satisfeito com o resultado, ele larga a mão e aponta com a cabeça para os presentes, indicando que era para ele pegar outro.

Cellbit olha de forma perplexa, Ganro só soltou a informação e pediu para ele pegar outro presente.

Ele balança levemente a cabeça para voltar para a realidade, olhando os presentes para ver qual escolheria.

Os seus olhos param em um que era apenas um pouco maior do que a sacola anterior e decidiu que seria esse.

Ele repete o mesmo processo de abrir delicadamente o lacre da sacola para tirar uma caixa média de dentro dela.

A caixa já tinha o nome do lugar, então ele já tinha uma ideia do que seria.

Ao abrir a caixa, ele vê que era uma pulseira de prata da Pandora que já tinha alguns berloques, mas parecia que todos eram bem específicos, pelo menos na sua percepção.

Um dos berloques era uma xícara de café prata com apenas uma parte colorida em marrom para mostrar que era café.

O segundo berloque era de um gatinho sentado, também era de prata, com apenas os olhos coloridos com uma pequena safira em cada um.

O terceiro e último berloque era uma peça de um quebra cabeça totalmente prata.

–No encontrei muchos que combinam com você, mas espero que te guste.-Ganro fala um pouco frustado com sigo mesmo.

Cellbit dá uma risadinha irônica, não acreditando no que acabou de ouvir.

–Acredite em mim, isso é perfeito, Muito obrigado!-Cellbit fala com sorriso, tentando mostrar que ele amou aquele presente.

Ganro apenas dá um suspiro e sorri de volta, aceitando o que foi falado.

Dessa vez Ganro decide colocar a pulseira na parte esquerda, puxando a mão esquerda do outro para perto de si.

Ele levanta um pouco o blazer e a blusa preta, facilitando para ele colocar a pulseira.

Ao colocar a pulseira, ele a ajeita um pouco para ficar entre as várias outras pulseiras que provavelmente foram dadas pelo o seu neto.

Depois disso, ele leva a mão até perto de Cellbit para ele poder ver o resultado.

O sorriso de Cellbit aumentou, se isso fosse possível, ele ainda achou estranho a escolha dos berloques, mas deixaria isso de lado por hora.

Enquanto ele mexia na sua nova pulseira, um presente foi colocado na sua frente.

–Abra este, para mí este es uno de los mais especiais.-Ganro fala, o seu tom parecia de...nostalgia? Não dá para se dizer.

O mais baixo apenas concorda, começando a abrir a sacola que era maior do que as outras duas.

Repetindo todo o mesmo processo, ele tira de dentro da caixa um colar de ouro branco.

O colar tinha uma fina corrente, dando um maior destaque para o coração que estava no meio e com um diamante em cada lado.

No centro do coração parecia ter uma pequena bola preta, ele não identificou do que era feito.

Antes que ele pudesse se aproximar mais para poder analisar, o colar é tirado de suas mãos.

–Fique de costas para mí, colocarei el colar.-Ganro fala com um sorriso suave nos lábios.

Cellbit acena com a cabeça e obedece, ficando de costas para o mais velho.

Ele sente algo gelado entrando em contato com a sua pele, fazendo ele se arrepiar levemente e logo em seguida um leve e quase imperceptível peso é coloca em seu peito.

–Vire para mí, quiero ver como ficou!-Ganro fala, felizmente ele voltou com o seu tom animado de antes.

Quando Cellbit se vira para o outro, ele sente um arrepio por todo o seu corpo.

O olhar que estava recebendo era totalmente medonho, ele não sabe descrever o que ele está sentindo, mas poderia dizer que já sentiu esse tipo de olhar algumas vezes antes de se casar com Roier.

Ele se sentia como se fosse uma presa que a qualquer hora seria atacada por um predador.

Mas ao mesmo tempo ele se sentia aquecido e protegido, como se mais algum sentimento estivesse lá, mas não se dava para saber qual era.

Antes que qualquer um dos dois pudessem falar alguma coisa, o som de passos é escutado.

–Cheguei! Espero que no tenham abierto nada sem mí.-Roier fala enquanto estrava na sala.

As suas mãos estavam ocupadas com uma bandeja, em cima dela alguns pedaços de brownie e um bule de chá com três xícaras em volta.

Os dois homem sentados olham para o homem em pé, fazendo ambos soltarem uma risadinha com a animação de Roier.

–Desculpa te informar meu amor, mas já abri três.-Cellbit fala com um tom amoroso, mas ao mesmo tempo brincalhão.

Ele vê um bico sendo formado pelo o outro, mostrando que ele estava chatiado.

–Nem queria mesmo...-Roier fala tentando se fazer de indiferente, mesmo que seu bico denuncie o contrário.

Ele começa a andar em direção ao sofá, colocando a bandeja na pequena mesa de centro e se sente entre seu marido e seu avô.

Os três decidem comer e beber, os únicos que conversavam era Roier e Ganro.

  Eles ficaram conversando sobre o que aconteceu enquanto estavam separados.

Cellbit estava um pouco distraído, não parava de pensar no olhar que recebeu um pouco mais cedo.

Ele não sabe o porque, mas a cada tempo que se passa, o avô de seu marido se torna mais estranho.

Ele estava curioso para saber mais sobre Ganro...

                 ☆ ☆ ☆ ☆

Opa meus queridos!

Espero que vocês tenham gostado do capítulo de hoje!

Tchau e até o próxima! ♡

Novamente.Onde histórias criam vida. Descubra agora