6-DOENTE

239 21 113
                                    

Olá meus queridos! Como estão?

Espero que gostem e curtam o capítulo. ;)

   ☆ ☆ ☆ ☆

Roier acorda tranquilamente, seu humor oscilava de feliz para bravo.

Ele estava feliz que seu avô estava aqui, mas também estava bravo com isso, já que foi o mesmo avô que tirou a sua oportunidade de aproveitar a noite com o seu Gatinho.

Falando no Cellbit, ele ainda dormia, o que era bastante estranho.

Cellbit sempre acordava uma hora mais cedo do que Roier, já era algo comum deles.

Roier vira seu marido em sua direção e na hora ele entendeu o motivo.

Cellbit estava muito mole em seus braços, sua cara estava toda suada e vermelha e seu corpo tremia levemente.

Não demorou muito para Roier descobrir que provavelmente era febre e só para ter a certeza ele coloca a mão na testa do outro.

Ele se assusta levemente, seu marido estava muito quente, ele precisava comprar remédio urgentemente.

Na mesma hora ele se levanta da cama e vai no banheiro escovar os dentes.

Depois disso ele troca de roupa e começa a se retirar do quarto com pressa.

Mas antes disso ele volta para o seu Gatinho e o deixa mais confortável na cama e da um selinho nos lábios que estavam mais secos que o normal.

–Ya vuelvo mi amor.-Roier sussurra contra os lábios do homem em sua frente.

Com um último sorriso nos lábios, ele começa a sair do quarto e a descer as escadas.

Quando ele chega no andar de baixo e começa a ir em direção a saída, um som de uma tossida falsa é escutada.

–¿A dónde vas tan temprano?(Aonde você vai tão cedo assim?)-Ganro pergunta visivelmente curioso.

Seu neto dá uma pulo de susto e olha para ele com uma mão no coração.

Ele estava lendo um livro que encontrou em uma das estantes da sala, mas fechou o livro ao escutar barulhos de passos.

–¡Qué susto! Pero respondiendo a tu pregunta, voy a comprar medicina para la fiebre de Cellbit. (Que susto! Mas respondendo a sua pergunta, vou comprar remédio para a febre do Cellbit.)-Roier fala e sem esperar por uma resposta, sai pela a porta principal.

Ganro nem se dá ao trabalho de responder alguma coisa, apenas guarda o livro no lugar que encontrou e se levanta do sofá.

Ele vai em direção a cozinha, pegando uma pequena panela e a enchendo de água fria.

Logo em seguida a panela é colocada no fogão para ficar aquecida até ela ficar morna.

A água não poderia ser tão fria para não ocorrer mais calafrios e tremores, mas também não poderia ser tão quente para não ter o risco de aumentar a temperatura corporal.

Satisfeito com a temperatura, ele desliga o fogo e vai pegar algum pano novo.

O pano é colocado na água morna e é deixado dentro da panela para ficar todo molhado.

Ganro pega a panela e começa a subir os degraus da escada.

Mesmo com uma panela de água em mãos, ele ainda tentava se apressar para chegar no quarto de Cellbit.

Quando ele chega na porta, ele a abre de vagar e entra da forma mais silenciosa possível.

Ele anda até o lado do homem deitado, deixando a panela em cima do criado mudo.

Novamente.Onde histórias criam vida. Descubra agora