4-QUARTO

214 23 81
                                    

Olá meus queridos! Como estão?

Espero que gostem e curtam o capítulo de hoje. ;)

☆ ☆ ☆ ☆

O casal e o avô estavam na sala a quase uma hora conversando sobre várias coisas.

Cellbit descobriu que o velho senhor tinha uma tatuagem que ele fez quando era mais novo e a tatuagem é foda pra cacete!

Ele também descobriu que seu marido morreu a alguns anos atrás por razões que ninguém sabe explicar.

E sim, ele já teve um maridO, Cellbit descobriu que o avô de seu marido gostava de homem.

–Abuelo, debes estar cansado da viaje. Quieres que te mostre tu quarto?-Roier pergunta depois de finalizar uma conversa com Ganro.

Essa pergunta fez Cellbit sair de seus pensamentos, fazendo ele começar a concordar com a cabeça.

–O Roier tem razão, por que vocês não vão para o quarto enquanto eu vou buscar a mala?-Cellbit pergunta, já se levantando do sofá.

Ganro, ao ver essa ação, se levanta do sofá com tudo e segura as mãos do mais novo.

–No es necessário! Por que tu no me muestra lo quarto enquanto Roier pega mi mala?-Ganro fala rapidamente, com um sorriso no rosto.

Roier até ia mostrar queixas, mas com apenas um olhar ameaçador de seu avô o fez calar a boca e concordar.

–Tem certeza? Eu não ligo de pegar a mala.-Cellbit pergunta, olhando para os dois com duvida.

Ele sente um braço musculoso rodear o seu pescoço e olhando para o lado, viu que era Ganro.

–Si, No te preocupes! Exagerei a la hora de colocar las cosas en la mala y terminou siendo pesada demais para ser carregada, então deja este trabajo para mi nieto.-Ganro fala, começando a puxar Cellbit até o andar de cima.

O mais baixo apenas aceita e começa a andar em direção ao quarto de hóspedes.

Ele para em frente a uma porta de Ébano, dando espaço para Ganro abrir a porta.

Ganro da um pequeno sorriso em agradecimento e abre a porta do quarto.

O quarto era bem rústico, as paredes eram feitas de cimento queimado e o chão de madeira Ipê.

A cama estava no centro do quarto, a base da cama e a cabeceira eram de madeira Freijó.

A colcha era de um cinza bem claro e em cima dela tinha uma grande edredom marrom escuro.

Alguns dos travesseiros também eram do mesmo tom de marrom escuro e os outros travesseiros eram pretos.

Em baixo da cama, um grande tapete felpudo preto que combinava com os travesseiro.

E em cima da cama, uma janela que estava coberta por um cortina cinza claro.

Todos os moveis, tipo os baús, prateleiras, mesa de cabeceira e tal, eram de madeira Freijó.

O que não faltava nesse quarto eram plantas que eram obviamente falsas.

Na parede da esquerda, alguns quadros foram posicionados e mais no centro, um espelho que dava para ver o corpo todo.

Na sua direita, tinha apenas uma porta de correr também feita de Ébano.

–Espero que seja de seu agrado, Roier insistiu que eu que deveria decorar o quarto de hóspedes.-Cellbit fala, com medo do velho senhor odiar o seu gosto.

Novamente.Onde histórias criam vida. Descubra agora