-- Alguém me ajuda por favor! - Ouço gritos desesperados na floresta.
Saio correndo desesperado procurando quem quer que seja a pessoa, a floresta está escura e muito fria mas eu não tenho medo, meu lobo me avisa que estamos perto.
Paro na frente de uma torre enorme que está pegando fogo, olho para cima vejo apenas uma janela aberta com cortinas brancas.
-- Alguém me ajuda. - Ouço a mesma voz só que agora mais desesperado.
Subo as escadas até chegar em uma porta trancada, a fumaça que exala está queimando meus pulmões porém eu não paro, é importante de mais pra mim meu lobo uivando dentro de mim me diz que temos que salvar ele, mas quem é ele?
Chuto a porta com força e a mesma se abre e eu o vejo, ele era... Lindo bonito de mais para está chorando, lindo de mais para essa realidade, tão pequeno com braços e pernas presos em sua cama, ele estava ensanguentado eu não sabia por que.
-- Vou te ajudar. -Corri para desamarrar o garoto de sua cama o mesmo chorava e dizia coisas que eu não conseguia entender, eu o pego em meus braços e o mesmo me agarra com força.
-- Você demorou tanto Kookie. -Ele fala com a voz embargada pelo choro.
Acordei assustado em minha cama, o ar parecia ter fugido dos meus pulmões e tudo que eu via era a claridade que vinha da janela mostrando que o dia havia nascido outra vez, e outra vez eu tive esse sonho outra noite eu sonhei com esse estranho.
Faz um mês que tenho tido o mesmo sonho todas as noites, dormir pra mim se tornou uma tortura pois eu não sei quem é esse garoto mas ele parece me conhecer.
Após tomar um longo e demorado banho tentando tirar da minha mente o rosto desesperado do garoto que me chamou de forma tão carinhosa.
Após o banho visto uma calça social preta, uma camisa social branca e um terno preto com uma gravata combinando, minha cabeça está atordoada eu já fui até em psicólogo mas nada faz sentido, meu lobo diz que tenho que encontrar esse rapaz mas não sei por onde começar a procurar.
-- Bom dia senhor Jeon. - Lalisa é minha secretária particular a dois anos, ela é uma ômega que sempre tenta dar em cima de mim, mas eu finjo que não percebo, pois ela é uma excelente profissional.
-- Bom dia Lisa, o que temos agora pela manhã? - Digo indo em direção a minha sala e a mesma me segue.
--Tem uma reunião com os acionistas, as 09:00.
--Desmarque, localize meu irmão e peça para ele ir até minha sala.
Entro na minha sala e fecho a porta, estou de mau humor logo cedo mas é com razão, eu não consigo dormir direito sem sonhar com um estranho, minha cabeça está uma bagunça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laço Por Contrato. (JIkook)
ФанфикLivro de romance fictício do gênero ABO, tem como personagens principais Park Jimin um ômega que sofreu a vida toda apenas por ser ômega e Jeon Jungkook um alfa bem sucedido que perdeu seu pai e sua mãe mãe quando ainda era adolescente e teve que as...