Oi xuxuzinhos, como estão? Então mais um capítulo para vocês, espero que gostem. 💜🐇
Eu sabia que não iria ser fácil recomeçar minha vida longe daquela mansão, por um instante eu realmente pensei que as coisas iriam dar certo, que talvez minha mãe desistisse de mim e me deixaria segui em frente.Sempre fui tratado como um peso morto naquela casa apenas por ser ômega, eu não pedi para nascer assim, mas já que eu fui embora não sei o porquê que ela não me deixar seguir em frente.
Acreditei que me casando com Jungkook ela não iria mais interferir na minha vida, fui tão idiota de achar que Park Sarang me deixaria em paz, e um casamento que eu achei que seria uma tortura por ser um contrato de tornou o mais pudo dos sentimentos o amor.
--- Quem era no telefone? - Falo abraçando meu alfa.
--- Era Yoongi. - Ele suspira.
--- Alfa, o que aconteceu? - Pergunto já ficando nervoso.
--- Antes de te contar quero que mantenha a calma pode ser? - Ele pousa suas mãos na minha cintura e me puxa para si.
--- Está me deixando ainda mais nervoso, me fala por favor. - Jeon me senta no sofá e segura minhas mãos.
--- Minie, a sua tia sofreu um acidente e está no hospital. - Sinto muito corpo todo se arrepiar.
Desde a morte do meu pai, o trauma com acidentes de carro me deixa muito nervoso, sinto que o que houve com meu pai pode se repetir com todos a minha volta.
--- Calma, ela está bem não precisa chorar. - Ele limpa as lágrimas que insistem em rolar pelo meu rosto.
--- Eu quero ir ver minha tia, por favor Jun eu preciso.
--- Calma, já falei com o Yoongi e vamos para lá agora mesmo.
Ao chegar no hospital vamos até o corredor indicado, encontramos Hoseok e Taehyung que como sempre corre para me abraçar.
--- Minie como você está?
--- Tô bem, onde está Min Yoongi?
--- Ele está no quarto.
Vou em direção a porta do quarto da minha tia, bato duas vezes e entro. Minha tia está com hematomas por todo seu corpo.
--- Oi, tia como a senhora está? - Me aproximo.
--- Filho, poderia me deixar a sós com Jimin?
--- Eu vou está do lado de fora, qualquer coisa me chamem. - Yoon da um beijo no topo da cabeça de sua mãe e outro em mim.
Ao sair e fechar a porta, me sento na cadeira ao lado da minha tia. Nós sempre nos demos muito bem mesmo depois da morte do meu tio ela sempre ia me visitar e levava presentes mesmo a minha mãe achando ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laço Por Contrato. (JIkook)
FanficLivro de romance fictício do gênero ABO, tem como personagens principais Park Jimin um ômega que sofreu a vida toda apenas por ser ômega e Jeon Jungkook um alfa bem sucedido que perdeu seu pai e sua mãe mãe quando ainda era adolescente e teve que as...