Um dia nada calmo.

326 56 19
                                    

Oi xuxus como estão? Então mais um capítulo para vocês espero que gostem.🐥💜🐇

⚠️ Avisos ⚠️

Esse capítulo contém senas de agressão e uso de armas, se você for sensível não leia 🚫

Acordo no dia seguinte e vejo o homem dos meus sonhos dormindo plenamente ao meu lado, Jungkook não é apenas bonito ele é um evento privado que te deixa desorientado apenas por existir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordo no dia seguinte e vejo o homem dos meus sonhos dormindo plenamente ao meu lado, Jungkook não é apenas bonito ele é um evento privado que te deixa desorientado apenas por existir.

Dou um selinho em seu pescoço e me levanto indo ao banheiro fazer minha higiene sem fazer barulho pra não acordar o alfa, coloco um short jeans claro e uma camisa verde desço as escadas e vou em direção a cozinha.

Decidi fazer o café da manhã ao meu alfa, eu nunca cozinhei na vida, o que pode dar errado? é só um café da manhã pensei comigo.

O que foi um completo desastre vendo a bagunça que fiz na cozinha inteira e não consegui fazer nada do que tentei fazer vendo a receita julgando ser fácil de mais até pra mim, bem acho que não foi.

🌠


Acordo sonolento estranhando a cama que estou e me lembro que estou no quarto que era utilizado pelo meu ômega e graças a Deus ele vai mudar pro meu quarto, já era um desejo meu desde a primeira vez que Jimin dormiu nessa casa, desde o primeiro momento eu quis fazer o meu.

Vou para o meu quarto tomo um banho demorado e faço minha higiene, visto uma regata preta e uma calça moletom preta também, procuro pelo meu ômega que está quieto de mais para o pestinha que ele é, sinto cheiro de queimado e corro até a cozinha.

Chegando na mesma vejo meu ômega sentado no chão com a cabeça entre as pernas soluçando em meio ao choro.

-- Minie o que aconteceu? - Me ajoelho ao seu lado preocupado

-- Eu sou um completo inútil. - Ele responde com a voz embargada.

-- Ei calma, você não é um inútil pode me explicar o que aconteceu? - Seco suas lágrimas com minhas mãos.

-- Eu acordei com fome então decidi fazer um café da manhã para nós dois, só que eu não conseguia fazer as coisas e decidi fritar uns ovos, e acabei me queimando. - Ele volta a chorar me mostrando sua mão que estava vermelha pela queimadura.

-- Calma meu amor, vai ficar tudo bem. - me levanto e pego o kit de medicamentos que estava dentro de armário, só aí me dei conta da bagunça que estava a cozinha, me deu vontade de rir mas me contive.

Após higienizar a queimadura que não foi grave, passo uma pomada para queimaduras. Jimin está bem manhoso e triste por não ter conseguido fazer o meu café da manhã, mas eu prometo comprar coisas mais fáceis de ser preparadas e ensinar ele a fazer, o que me faz arrancar um sorriso muito fofo de seus lábios carnudos.

Laço Por Contrato.  (JIkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora