Olá xuxus, capítulo fresquinho para vocês espero que gostem. Não esqueçam de votar no capítulo e comentar para que eu saiba o que estão achando... Bjs da Tay.💜
A semana passou bem rápido, com tantas reuniões importantes, relatórios para ler, projetos para aprovar, contratos para assinar. A única coisa que me manteve relaxado essa semana foi meu ômega.
Ele está trabalhando aqui, por mais que eu quisesse que ele passasse o dia trancado comigo nessa sala, eu sei que ele não iria se sentir bem, estou feliz em ver Jimin animado com nosso novo projeto e se empenhando em acompanhar o ritmo dos outros modelos.
Algumas coisas no seu comportamento mudaram e eu estou ficando preocupado, ele sempre está cansado e com sono, seu humor tem mudado com frequência e sua alimentação também, não sei se é por conta da nova rotina, pretendo levá-lo ao médico para ter certeza.
E agora quer ir no shopping só com os ômegas, com as coisas quem vem acontecendo eu não acho que seria uma boa ideia, mas é tão difícil negar as coisas para meu ômega, ele quer comprar roupas disse que eu não poderia ir junto porque eram para ser usadas para mim.
— Mandou me chamar Jungkook? – Meu irmão entra em meu escritório me tirando do transe.
— Sim, como agora a tarde as coisas estão mais tranquilas, queria que levasse o trio de ômegas para o shopping. – Falo pegando outra pilha de relatórios.
— Não vai dar, tenho uma reunião com uns acionistas da filial de Milão que estão prestes a chegar aqui em Seul vou já pro aeroporto recebê-los.
— Merda, eu tinha esquecido. – Vou até a mesa e me sirvo de um copo de whisky.
— Podemos entrar? –Taehyung fala já abrindo a porta, ele raramente bate, já me acostumei.
— Já está dentro. – Falo.
— Falar no trio. – Meu irmão fala.
—Oi Kookie. –Jimin vem me abraçar enquanto Tae vai abraçar o seu ômega.
— Oi meu amor, terminou a sessão de fotos? – Dou um selinho em seus lábios carnudos.
— Sim, estou ansioso para ir ao shopping. – Fala com um sorrisinho.
— Vocês querem mesmo o hoje.
— Sim Jungkook tem que ser hoje. – Ele me lança um olhar frio.
— Aí que saudade do meu alfa. – Jin fala se sentando no sofá.
— Jin, o Namjoon está ocupado agora a tarde?
— Tem uma audiência importante. – Ele revira os olhos.
— Eu não queria que vocês fossem para o shopping só com os seguranças.
— Não se preocupe Jungkook, vai dar tudo certo e não vamos demorar muito. –Tae fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laço Por Contrato. (JIkook)
FanficLivro de romance fictício do gênero ABO, tem como personagens principais Park Jimin um ômega que sofreu a vida toda apenas por ser ômega e Jeon Jungkook um alfa bem sucedido que perdeu seu pai e sua mãe mãe quando ainda era adolescente e teve que as...