Casa comigo?

432 68 10
                                    

O dia passou tranquilo até, tirando a dor de cabeça por não ter dormido a noite pois passei trabalhando, tive três reuniões importantes ao longo do dia mas minha cabeça só estava no evento de hoje a noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia passou tranquilo até, tirando a dor de cabeça por não ter dormido a noite pois passei trabalhando, tive três reuniões importantes ao longo do dia mas minha cabeça só estava no evento de hoje a noite.

Tomo uma banho, faço minha higiene, vesto uma calça social preta uma camisa social branca de seda um terno preto e uma gravata combinando, coloco meu rolex no braço, uma corrente combinamos no pescoço e meus anéis, troco o brinco da minha orelha e arrumo meu cabelo colocando uma parte para trás.

Estou ansioso por hoje a noite, meu lobo não me deixa quieto ele está em me arranhando por dentro e dessa vez eu não sei dizer se é bom ou ruim.

-- Jeon estou com as informações que me pediu. - Meu irmão entra no meu apartamento ao lado de Taehyung.

-- E o que está esperando? - Digo ansioso.

-- Acho bom beber um pouco. - Tae fala indo pegar uma garrafa de whisky.

-- Bom o que eu descobri é que o sr. Park antes de falecer deixou um testamento na qual ele não deixava nada para a esposa, ele deixou tudo para o filho Park Jimin.

-- E porque ela quer casar o filho? - Tae me serviu um copo com o líquido dourado.

-- Essa pessoa que me disse trabalhar na mansão, pelo que eu fiquei sabendo, ela maltrata o filho por ser ômega.

-- Que horror! - Tae fala assustado.

-- E tem mais, essa pessoa ouviu a sr. Park dizer que só pode por as mãos no dinheiro do testamento se o filho se casar, o segurança disse que ela não gosta do filho e que planeja fazer algo com o garoto.

-- Essa mulher é um monstro. - Tae diz.

-- Descobriu mais alguma coisa?

-- Parece que Kim Kihyun estará hoje a noite e que ele prometeu levar o filho dele para conhecer Jimin. - Kihyun é meu maior rival ele sempre tenta estragar ou copiar todos os meus planos mas nunca consegue.

-- É por isso que ela quer cancelar os contratos, quer se aliar aquele velho insuportável.

-- E pensar que ele queria casar você com a filha dele. - Tae fez cara de nojo.

-- Nem me fale o cheiro dela é horrível.


🌠

Após sair do meu banho demorado, minha mãe e uma beta estavam no meu quarto me esperando, eu estava com o braço todo dolorido dos beliscões que recebi a dia inteiro de minha mãe.

-- Olha pra isso, está com os olhos todo inchado. - Disse segurando forte meu braço e me arrastando para frente do espelho. -- Quem mandou você chorar? Eu disse que precisava está bonito hoje.

Após vestir uma calça social branca uma camisa social em um tom de roxo bem claro uma gravata roxa um terno branco e sapatos social branco, coloquei um relógio bem delicado, anéis e um colar, brincos de argola.

Laço Por Contrato.  (JIkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora