🐥Oi guri, tudo bem com vocês? Espero que sim, então mais um capítulo fresquinho para vocês, espero que gostem pois eu escrevi e apaguei esse capítulo tantas vezes e ainda sim não estou satisfeita com o resultado.🐇
🐥Espero que gostem de verdade fiz com muito amor e carinho assim como tenho pelos nossos meninos, Curtam muito esse capítulo e comentem o que acharam ... Bjs da Tay. 💜
🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇
🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥Após cinco dias de cio retornamos a mansão, por mais confortável que eu estava naquela casa de campo senti falta daqui, mando mensagem pro meu primo avisando que cheguei bem já que o mesmo tinha me mandando várias mensagens.
Vou para meu quarto, tomo um banho demorado, visto uma calça cargo verde musgo uma camisa preta e um casaco preto por cima, ao descer as escadas encontro Jungkook que me olha com um sorriso no rosto.
-- Tenho que ir lá na empresa assinar um contrato muito importante, quer ir comigo? - Ele me pega pela cintura.
-- Não vou atrapalhar se eu for?
- Claro que não, é bom você ir conhecer sua própria empresa. - Ele fala com um sorriso ladino.
Após chegar na empresa que é imensa, Jungkook foi me mostrando tudo, eu tinha decido que ia querer trabalhar lá só não sabia em qual área ainda.
É óbvio que meu alfa me deixou escolher, apesar de ele querer eu eu 'trabalhasse' em sua sala e todos sabemos como ele queria.
-- Esse é o estúdio de fotos, os modelos estão fazendo ensaios para a nossa nova campanha de inverno. - Ele fala animado abrindo a porta da sala, era tudo muito bonito tinha várias roupas e modelos conversando dois desses eu conhecia.
-- Minie. - Tae corre em minha direção e me abraça.
-- Tae você está lindo nessa roupa. - Falo após ele me soltar.
-- Eu sei.
-- Tae, já terminou as fotos? - Jun perguntou.
-- Sim falta só o Jin agora.
-- Poderia ficar com o Minie um pouco, assim que eu terminar eu volto.
-- Claro sem pressa, tenho tanto para te mostrar.
-- Serei breve. - Ele deu um beijo em minha testa e saiu.
Tae me mostrou vários departamentos e me apresentou algumas pessoas que me trataram super bem, fomos até a área de descanso da empresa, Tae disse que os cupcakes daqui são perfeitos, então fui com ele provar.
-- Me conta, como foi passar esses dias com Jungkook na casa de campo? - Ele fala após tomar um gole do seu café.
-- Então, foi muito perfeito. - Falo animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laço Por Contrato. (JIkook)
FanficLivro de romance fictício do gênero ABO, tem como personagens principais Park Jimin um ômega que sofreu a vida toda apenas por ser ômega e Jeon Jungkook um alfa bem sucedido que perdeu seu pai e sua mãe mãe quando ainda era adolescente e teve que as...