Sem açúcar pro mochi.

296 51 25
                                    

🐥Olá xuxus, desculpa ter sumido esse final de semana, estava com visitas em casa, meus amigos. Saímos muito para matar a saudade.

Espero que gostem do capítulo, ele ficou curto pois estou a dois dias sem postar e dois dias sem dormir, então meus divertidamente estão trabalhando de forma reduzida. Porém eu não queria ir dormir sem postar nada.

Então a todos os amantes de LPC, curtam e comentem muito esse capítulo, pois foi escrito com muito carinho e álcool nos coro para vocês. 💜


Meu alfa sempre demonstrou ser uma pessoa calma, sempre tão tranquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu alfa sempre demonstrou ser uma pessoa calma, sempre tão tranquilo. Foram poucas vezes que eu vi Jeon Jungkook perder a paciência por alguma coisa.

Mas agora vendo o andar de uma lado para o outro na clínica esperando o resultado dos exames que eu fiz para dar início ao pré natal, não parece ser a mesma pessoa tranquila de hoje pela manhã.

— Jeon Jimin. – Uma enfermeira fala. — consultório 302. – Ela completa.

— Vamos nervosinho. – Falo pegando na mão do meu alfa.

Estou com muito sono, Jungkook me tirou da cama hoje mais cedo do que o normal, fez meu café da manhã preferido e não parava de falar como estava feliz com a notícia que ia ser pai.

Sem contar que ele ligou e mandou mensagem para Deus e o mundo, o seu celular parecia celular de puta não parava de tocar um instante.

— Com licença doutor. – Falo ao abrir a porta da sala.

— Bom dia, me chamo Sungjin, e serei o médico responsável por acompanhar a sua gravidez, por favor queiram se sentar.

— É um prazer doutor. – Jun pega na mão do médico e logo nos sentamos.

— Então, no exame de sangue aparenta está tudo bem com o senhor Jeon Jimin notei apenas algumas alterações na glicose do mesmo.

— Meu ômega ama ingerir açúcar, todo tipo de doces incluindo jujubas e chocolates, ele come com muita frequência. – Jun conta ao médico e eu o lanço um olhar de repreensão.

— Também não é tanto assim né alfa. - Tento disfarçar, mas a verdade é que eu sou uma formiga por açúcar e ultimamente não sei se é ir conta da gravidez isso tem se intensificado.

— Senhor Jimin, peço que o senhor diminua na quantidade de açúcar e massas para não afetar nem ao neném nem mesmo ao senhor que precisa se manter saudável.

— Ok doutor. – Olho para meu alfa que parece está pensando em algo.

— Chegar em casa vou conversar com a Senhora Choi para que mude seu cardápio e coloque coisas mais saudáveis. – Não respondo mas minha cara de reprovação não nega minha insatisfação.

Laço Por Contrato.  (JIkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora