Cap 6 - Ele estava la

11 1 2
                                    

O dia do grande desfile de moda chegou, e eu, Ayla, estava nervosa e ansiosa para finalmente mostrar ao mundo minha mais recente coleção. Nos bastidores, a agitação era palpável enquanto os modelos se preparavam e os últimos retoques eram feitos em cada detalhe das roupas.

Entre as peças que eu mais estava ansiosa para apresentar estava um elegante vestido preto, cuidadosamente desenhado para destacar as curvas das pernas. A fenda sutil, estrategicamente colocada, acrescentava um toque de sensualidade sem ser excessivo. Era uma peça que eu sabia que causaria impacto na passarela.

No entanto, conforme o desfile se aproximava, recebi a notícia de que a modelo escolhida para vestir o meu vestido preto não poderia comparecer. Um misto de frustração e determinação tomou conta de mim. Eu não podia deixar que um contratempo como esse arruinasse meses de trabalho árduo e dedicação.

Com um suspiro resignado, decidi vestir a peça eu mesma. Enquanto eu me ajustava ao vestido, senti-me instantaneamente transformada. O tecido macio e fluido envolvia meu corpo com elegância, e a fenda destacava minhas pernas de forma sutil, mas impactante.

Quando finalmente entrei na passarela, usando o vestido que eu mesma havia desenhado, senti-me uma mistura de nervosismo e empolgação. Os holofotes brilhavam intensamente, e os olhos da plateia estavam fixos em mim enquanto eu caminhava com confiança pela passarela.

À medida que eu me movia, podia sentir o tecido fluindo ao meu redor, e o murmúrio de admiração da plateia era como música para os meus ouvidos. Apesar dos contratempos, eu sabia que havia feito a escolha certa ao vestir minha própria criação.

E assim, enquanto eu desfilava pela passarela, senti-me como se estivesse vivendo um sonho realizado. Por um momento, todo o estresse e preocupação desapareceram, substituídos pela pura alegria de compartilhar minha paixão com o mundo.

Enquanto eu desfilava pela passarela, perdida no meu próprio mundo de glamour e elegância, meus olhos capturaram um vislumbre de algo familiar na plateia. Um garoto misterioso, vestindo roupas escuras que contrastavam com a luminosidade do local, chamou minha atenção.

Seus olhos arroxeados ao redor das órbitas, uma característica única que eu reconheceria em qualquer lugar, entregavam sua identidade. Era ele, o garoto que eu havia conhecido em um encontro casual há alguns meses. Sua presença naquele lugar tão inesperado me pegou de surpresa.

Enquanto meus passos continuavam a ecoar pela passarela, eu não pude evitar notar que ele estava me aplaudindo de pé, seus olhos fixos em mim com uma intensidade que enviava arrepios pela minha espinha. Apesar da multidão ao seu redor, parecia que éramos os únicos no recinto, conectados por um momento fugaz de reconhecimento mútuo.

O coração batia forte no meu peito enquanto eu continuava a desfilar, cada passo alimentado pelo calor do seu olhar. Era como se ele estivesse me encorajando, me incentivando a brilhar ainda mais. E, por um instante, esqueci tudo ao meu redor, concentrando-me apenas na energia palpável entre nós.

Enquanto o desfile chegava ao fim e os aplausos da plateia enchiam o ar, eu sabia que aquele encontro fortuito não era apenas uma coincidência. Havia algo mais entre nós, algo que só o tempo poderia revelar. E enquanto eu deixava a passarela para encontrar meu caminho de volta aos bastidores, uma sensação de expectativa e antecipação crescia dentro de mim.

Estava em êxtase, eu havia conseguido desfilar para várias pessoas e várias pessoas me aplaudiram de pé, me peguei pensativa, na minha mente será que Falkket ainda estava lá fora, esperei todos saírem enquanto trocava de roupa, quando fui lá para o palco e fiquei recordando dos momentos.

— Procurando por alguém eu suponho. — sussurrou a voz atrás de mim me fazendo pular para atrás. — Você estava incrível sabia?

— Pelos deuses! — exclamei observando ele sorri e me olhar curioso. — Pregou-me um susto.

— Desde quando você é tão certinha? — o mesmo arqueou suas sobrancelhas esperando uma resposta óbvia.

— O que achou do desfile? — o respondi com uma outra pergunta para ser mais óbvio.

— Ayla, o desfile foi incrível! — Falkket exclamou enquanto sorria para mim. — Você realmente brilhou hoje na passarela. — ele diz, aproximando-se com um sorriso caloroso nos lábios.

— Obrigada Falkket. — sorri timidamente, agradecendo pelo elogio com um aceno de cabeça enquanto observo Falkket ajustar uma mecha de meu cabelo atrás da orelha.

—  A verdadeira beleza reside na alma, e a sua alma brilhou hoje, iluminando o mundo ao seu redor. — ele diz, com um tom de reverência.

— Desde quando é tão intelecto? — perguntei fazendo o mesmo sorrir.

— Tenho meus interesses. — o mesmo falou como em um sussurro que só eu pudesse ouvir. — Talvez eu devesse te mostrar quais.

Após o caloroso diálogo com Falkket, não pude resistir à tentação que há tanto tempo me consumia. Em um impulso, me entreguei aos seus braços mais uma vez, buscando o conforto e a familiaridade que só ele poderia me proporcionar.

Nossos lábios se encontraram em um beijo apaixonado, mais intenso do que nunca. Senti sua respiração misturar-se à minha, o hálito de menta se mesclando com o leve aroma de cigarro que sempre me intrigou. Era uma combinação peculiar, mas que, de alguma forma, me deixava ainda mais entretida.

Enquanto nos beijávamos, pude sentir o perfume amadeirado que emanava da sua pele, uma fragrância que sempre me cativou. Mas foi um cheiro além do perfume que mais me encantou naquele momento: era o cheiro único e inconfundível da sua própria essência, uma mistura de mistério e paixão que me envolvia completamente.

O beijo foi uma explosão de emoções, cada toque dos nossos lábios enviando ondas de calor por todo o meu corpo. Foi intenso, arrebatador, como se estivéssemos nos perdendo no momento, esquecendo de tudo ao nosso redor. Só paramos quando a falta de ar se tornou inevitável, nossas respirações entrecortadas ecoando no silêncio que se seguiu.

Olhei nos olhos de Falkket, perdida na profundidade do seu olhar, e soube que aquele momento era apenas o começo de algo ainda maior. Juntos, éramos capazes de transcender as barreiras do tempo e do espaço, nos perdendo um no outro em um mundo onde só existíamos nós dois.

— Ayla, você sempre me surpreende com sua beleza e sua determinação. — o mesmo sorri observando os meus olhos. — Você é verdadeiramente intrigante, querida. — arqueei levemente as sobrancelhas, um sorriso irônico brincando em seus lábios.

— Eu não sou sua querida, Falkket. — respondi com um tom de brincadeira na voz.

— Ayla, eu não sabia que você era tão fã de "A Seleção". — o mesmo afirmou me fazendo abrir o sorriso, como assim ele sabia de a seleção? — Nunca imaginei que uma mulher tão forte como você fosse se interessar por romances tão... água com açúcar. — ele diz, com um sorriso provocador nos lábios.

— Ei, não julgue meus gostos literários, Falkket. Às vezes, é bom se perder em um mundo de contos de fadas, mesmo que seja apenas por algumas horas. — ri suavemente, revirando os olhos com diversão enquanto balanço a cabeça. — Você é um tapado viu. Às vezes, é bom se perder em um mundo de contos de fadas, mesmo que seja apenas por algumas horas. — Falkket levanta as mãos em sinal de rendição, mas não pode deixar de me provocar mais um pouco.

— Tudo bem, tudo bem. Mas só uma coisa: você não é minha querida, certo? — ele brinca, com um sorriso travesso.

— Isso mesmo, Falkket. Eu já disse que não sou sua querida. Não comece com isso de novo. — respondi, com um olhar divertido nos olhos.

— É o que veremos.

BRIGHT • FALLKET Where stories live. Discover now