Cap 1 - Piloto

23 5 0
                                    



Nunca pensei em como seria ver o dourado e a cor novamente em minha vida, é como sonhar acordada dentro dos meus livros, imaginando uma realidade inventada por mim mesma onde eu estava focando em algo como meus estudos e meu trabalho, mas um belo dia eu estava caminhando pelas ruas de São Paulo e por acaso deixei o Spotify no modo aleatório, até que escutei uma música diferente, era como se aquela voz me chamasse, clamasse um certo sentimento que eu não havia escutado, a sonoridade, as letras me pegavam. Olhei a tela do celular e havia uma música chamada Cristalina de uma banda chamada Redentto, não conhecia, mas eu estava enfeitiçada por aquela música. Coloquei o outro fone e sequer me toquei que acabei esbarrando em uma outra pessoa.

— Perdão, eu não havia visto você. — uma voz masculina tomou minha visão, consegui observar um rapaz de 1,75 de altura, várias tatuagens e um piercing no septo, mas o que chamou minha atenção foi uma outra coisa, os olhos castanhos dele realmente me deixaram intrigada.

— Eu que peço desculpas, estava perdida no celular. — sorri e respondi atenciosamente olhando dentro daqueles olhos profundos.

O mesmo sorriu e saiu andando, eu fiquei pensativa sobre aqueles olhos, eu nunca havia visto olhos tão intensos e únicos, como se eu realmente quisesse me perder na imensidão do castanho mais profundo daqueles olhos, a voz dele parecia música para os meus ouvidos e eu sentia que eu já havia o escutado, mas não conseguia distinguir ou perceber, ao chegar em casa jogo minha minha bolsa no chão e me jogo na cama esperando algum resquício de mensagem ou notificação importante e não havia nada. Decidi pesquisar mais sobre a banda da música que eu havia escutado mais cedo, acabei dando um pulo da cama.

— Mas, que merda! — exclamei enquanto tapava minha boca observando a tela do celular.

O mesmo rapaz que eu havia esbarrado mais cedo, o rapaz dos olhos castanhos extremamente profundos que deixavam qualquer pessoa louca, eram viciantes, o piercing no septo, era ele. Não podia acreditar, mas se uma coisa que aprendi com o universo é que existem razões para as coisas acontecerem, fui dar uma de stalker e entrei em sua rede social, realmente ele tem uma beleza estonteante, o castanho dos olhos, o piercing no septo e ele realmente tem um sorriso cativante. Eu posso não ser a pessoa mais maravilhosa do mundo, mas se eu tinha certeza, era que eu ia fazer com que ele me amasse, afinal o amor é algo mágico e imenso, e alguma coisa me dizia que aquele homem vale a pena ser a razão do amor de alguém e eu estou torcendo para que seja o meu.

BRIGHT • FALLKET Where stories live. Discover now