•••
A manhã começou com um sol tímido lutando para se infiltrar pelas cortinas do meu quarto. Eu me levantei com um suspiro, sabendo que mais um dia agitado na faculdade de moda me esperava. O relógio marcava cedo demais para o meu gosto, mas eu não tinha tempo a perder.Vesti-me rapidamente, escolhendo cuidadosamente uma roupa que transmitisse um ar de confiança e estilo, afinal, estar na faculdade de moda significava sempre estar sob o olhar crítico dos outros alunos. Peguei minha bolsa cheia de materiais de design e esboços de moda e corri para a aula de modelagem.
O tema do dia era moldar um jeans. A tarefa parecia simples o suficiente, mas com o desfile se aproximando rapidamente, a pressão estava no auge. Todos na sala estavam nervosos, tentando perfeitamente esculpir o tecido para se adequar à visão que tínhamos em mente para nossas coleções.
Enquanto lutava com os moldes e os cortes de tecido, sentia o estresse crescer dentro de mim. Cada costura parecia uma batalha, cada medida uma decisão crucial. O tempo parecia escorrer pelas minhas mãos como areia, e a pressão do desfile pairava sobre nós como uma nuvem escura.
Apesar de toda a tensão, eu sabia que não podia desistir. Este desfile era a culminação de anos de trabalho árduo e dedicação à minha paixão pela moda. Eu tinha que me esforçar ao máximo, mesmo que isso significasse manhãs estressantes como esta.
À medida que o sol alcançava seu ponto mais alto no céu, eu finalmente terminei meu projeto de jeans. Olhei para o resultado com uma mistura de alívio e orgulho. Ainda havia muito trabalho a ser feito antes do desfile, mas por enquanto, eu poderia respirar um pouco mais fácil. O dia estava apenas começando, mas eu estava pronta para enfrentar qualquer desafio que viesse pela frente.
Com a pressão da aula de modelagem finalmente passando, mergulhei de cabeça em meu próximo projeto: um vestido longo de fenda aberta na perna. Eu sabia que queria criar algo que transmitisse uma sensação de elegância e romantismo, algo que fizesse os espectadores se apaixonarem à primeira vista.
Cada costura, cada detalhe do tecido, foi cuidadosamente planejado em minha mente antes mesmo de tocar no papel. Eu queria que o vestido fosse um reflexo da minha visão da moda: audacioso, mas elegante; sensual, mas sofisticado.
À medida que as horas passavam e eu me dedicava ao trabalho, vi o vestido tomar forma diante dos meus olhos. A fenda na perna era perfeitamente definida, adicionando um toque de ousadia à peça. Os tecidos fluídos e os detalhes delicados acrescentavam um ar de romance e leveza.
Quando finalmente terminei, dei um passo para trás para admirar minha criação. Era exatamente como eu imaginava, talvez até melhor. Eu sabia que tinha criado algo especial, algo que poderia roubar a cena no desfile.
Mas então, uma ideia surgiu em minha mente. Um pensamento que faria esse vestido ainda mais espetacular. Eu precisava encontrar a modelo certa para usá-lo. Alguém alto o suficiente para destacar as pernas alongadas pela fenda, alguém que pudesse personificar a elegância e a graça que eu tinha em mente.
Com um sorriso, comecei a imaginar quem poderia ser a pessoa perfeita para dar vida ao meu vestido dos sonhos. Afinal, na moda, a escolha da modelo é tão importante quanto a própria roupa. E eu estava determinada a encontrar a combinação perfeita para garantir que minha criação brilhasse no palco.
— Ayla, este vestido é simplesmente deslumbrante! — a professora exclamou. — Você realmente capturou a essência da elegância e do romantismo em sua criação. — Seus olhos brilhando com admiração enquanto ela estudava a peça cuidadosamente.
— Muito obrigada, professora! — respondi , sentindo um sorriso de gratidão se formar em meus lábios. — Significa muito para mim ouvir isso vindo de você.
Sua habilidade em combinar tecidos e detalhes é impressionante. — Ela continuou, seus dedos traçando suavemente os contornos da fenda na perna do vestido. — E essa fenda na perna? É ousada e ao mesmo tempo tão refinada.
— Fico feliz que tenha gostado. — Eu disse, sentindo um calor de orgulho se espalhar por mim. — Eu queria criar algo que fosse ao mesmo tempo ousado e sofisticado, algo que pudesse cativar o público.
— E você conseguiu exatamente isso, Ayla.— Ela afirmou, seu tom de voz carregado de admiração. — Seu talento é inegável, e estou ansiosa para ver como essa peça vai brilhar no desfile.
— Obrigada, professora. — Respondi, com os olhos brilhando de emoção. — Estou trabalhando duro para garantir que tudo saia perfeito para o grande dia.
— Tenho certeza de que será um sucesso. — Ela sorriu, transmitindo confiança. — Continue assim, inspirando-nos com sua arte e criatividade. Estou muito orgulhosa de você.
— Obrigada, professora. — Eu murmurei, sentindo uma onda de gratidão e determinação me envolver. — Seu apoio significa o mundo para mim.
Depois de dar os toques finais ao vestido, observei-o com orgulho. Os desenhos destacados acrescentavam uma camada extra de profundidade à peça, tornando-a verdadeiramente única. Com um suspiro de satisfação, coloquei o vestido cuidadosamente em um cabide, pronto para ser exibido no desfile.
Com os tecidos restantes, decidi aproveitar ao máximo cada centímetro. Minha mente estava cheia de ideias, e eu sabia exatamente o que queria criar. Peguei os tecidos e comecei a esboçar designs para alguns cropped tops e saias que complementariam o vestido principal.
Cada corte, cada costura era feita com cuidado e precisão. Eu queria que cada peça fosse tão impressionante quanto o vestido que havia criado. À medida que o tempo passava, minha mesa de trabalho se enchia com uma variedade de tops e saias, cada um refletindo minha estética única como designer.
Quando finalmente terminei, dei um passo para trás para admirar meu trabalho. As peças que eu havia criado eram uma extensão do meu estilo pessoal, uma expressão de minha criatividade e paixão pela moda. Eu estava animada para ver como elas seriam recebidas no desfile.
Com um sorriso nos lábios, empacotei cuidadosamente as peças extras e as coloquei ao lado do vestido principal. Estava tudo pronto para o grande dia. Eu sabia que tinha dado o meu melhor, e agora só restava esperar para ver minha arte ganhar vida na passarela.
YOU ARE READING
BRIGHT • FALLKET
FanfictionDiante todo o mundo inteiro capaz de me fazer delirar, existe um limiar de suposições prontas para me desafiar, nunca pensei em como seria minha vida nova, ou em como um recomeço, mas no fundo... Ainda bem que alguém me trouxe o dourado de volta a v...