Começo por te dizer com muita franqueza.
Você me acha um monstro, talvez eu seja e não havia notado, mas nunca tive a intenção de magoar, eu não posso ter sido tão horrível assim.
Pela sua perspectiva, eu tenha violado os seus sentimentos, talvez em uma fase me tornei um fardo para você, eu não percebi que estava se esforçando, quando achei que tudo era simples e leve, tantas vezes deixei de ser intenso para não te assustar, talvez seja útil refletir sobre as situações passadas e tentar entender esses sentimentos.
Às vezes, as emoções podem obscurecer nossa percepção da realidade. Não me culpe e nem se culpe, é normal cometer erros. O importante é aprender com as experiências e buscar sempre ser uma versão melhor de si mesmo. Lembre-se de que o perdão, tanto para os outros quanto para si mesmo, pode ser libertador.
Mesmo que as memórias possam ser difíceis, é fundamental focar no presente e no futuro. Cultive sua autoconfiança e acredite na sua capacidade de superar desafios.
Seja gentil consigo mesmo e permita-se crescer a partir das experiências vividas. Esteja aberto a novas possibilidades e lembre-se de que o amor-próprio é a base para relacionamentos saudáveis e felizes. Você pode construir um futuro brilhante e cheio de realizações. Acredite em si e siga em frente com coragem e determinação.
Não te reconquistar me deixou tão triste, mas não sou um perdedor, eu respeitei sua decisão como prometi e cumpri, mas isso custou a morte do meu sentimento de apego por você. Não importa onde você esteja, o que esteja fazendo ou com quem esteja, isso não importa. Eu sempre amei você e sempre amarei, honestamente, verdadeiramente.
O seu sorriso, a sua maneira de me tratar, este seu jeito doce e meigo. Eu me apaixonei por suas qualidades, seus defeitos, por cada detalhe seu. Esse coração aqui bateu muito por você.
Mas isso é só um pedido de desculpas. Eu te perdoo por tudo e peço que me perdoe também.
Que sigamos em frente, aprendendo com nossas falhas e cultivando um ambiente de compreensão e respeito mútuo.
J.Fernandes