Sou apaixonado por você, e não apenas de um jeito que eu me apaixonei uma vez e pronto. Mas sim de um jeito que eu me apaixono por cada nova descoberta sobre você. Todos os dias, há algo em você que me faz te amar ainda mais. Quando te olho, meus olhos brilham com a mesma fascinação de uma criança em seu primeiro passeio em um parque de diversões. É como se eu estivesse te vendo pela primeira vez, a cada vez. Desde o início, eu senti que há algo especial entre nós, algo que vai além do que é comum.
Nossa conexão é única, é algo só nosso. Não é como uma combinação previsível, como caldo de cana com pastel. Somos um encaixe único, algo especial, que só nós dois entendemos. É o jeito de quem diz "te amo, se cuida" toda vez que se despede, de quem sente aquele friozinho na barriga só de pensar em te ver.
É o jeito de quem não quer mais largar, que não quer esperar outra vida para fazer dar certo. Quero tudo isso com você, agora e sempre, sem pressa, mas também sem perder um só momento. Construiremos essa história, dia após dia, com carinho, paciência e amor. Eu não preciso de garantias, só preciso de você aqui, ao meu lado, caminhando juntos, descobrindo o que a vida tem reservado para nós.
A cada sorriso seu, a cada gesto, eu me perco mais um pouco em você. É como se o tempo parasse quando estamos juntos, e nada mais importasse além da maneira como nossos olhares se encontram, como nossos corpos se encaixam, como nossas almas se reconhecem.
Quero tudo de você, quero ser confidente, parceiro, seu abrigo. Quero ser o motivo do seu sorriso ao acordar, a voz que te acalma nos dias difíceis, o calor que te envolve nas noites frias. E mais do que tudo, quero ser aquele que estará ao seu lado, em todos os momentos, sem reservas, sem medos, sem dúvidas.
Porque o que sinto por você é mais do que uma simples paixão. É uma entrega total, um desejo de ser seu em cada sentido, de viver uma vida inteira ao seu lado, de construir um amor que só cresce com o tempo. E é por isso que, a cada dia, eu me apaixono por você um pouco mais, com a certeza de que não há nada, nem ninguém, que possa mudar o que sinto.
J.fernandes