Poderoso universo, dá-me coragem para avançar, enche minha mente de sabedoria para que eu possa continuar o caminho.
Que a luz do universo ilumine os meus passos, guiando-me com clareza e determinação.
Que a força interior me fortaleça diante dos desafios e que a serenidade me acompanhe em cada escolha. Com gratidão no coração, sigo em frente, confiante de que a jornada é parte essencial do meu crescimento e evolução.
Que a harmonia e a paz estejam sempre presentes em minha trajetória, renovando minhas energias e alimentando a minha alma. Assim, com fé e esperança, eu me abro para as possibilidades que o universo tem a me oferecer, pronta para viver plenamente cada momento.
Vivamos nossa verdade sem medo de mudanças! Afinal, como diz o ditado: quem não curte a música, acha louco quem dança!.
Abracemos as oportunidades que a vida nos traz, sem receios de nos reinventarmos e de seguirmos novos caminhos. Afinal, a mudança é parte essencial do nosso crescimento e evolução.
Assim como na dança, onde cada passo nos leva a um novo ritmo, devemos nos entregar ao fluxo da vida e aproveitar cada momento com autenticidade e sem medo do desconhecido.
Juntos, somos capazes de criar uma sinfonia única e inesquecível, onde cada um encontra sua própria melodia e dança ao compasso da sua verdade. Vamos celebrar a diversidade das nossas jornadas e nos inspirar na coragem de sermos quem realmente somos.
Vivamos intensamente, sem temer as mudanças, por serem nelas que encontramos a beleza da nossa própria essência.
Que eu vibre na sintonia, de atrair o que quero, sabendo que o que espero chega até mim algum dia.
Que eu siga meu coração, que eu ouça a intuição e deixe ela me guiar.
Que eu siga sempre em busca da minha verdade, que eu me permita errar e aprender com cada desafio.
Que eu cultive o amor-próprio e a gratidão, espalhando gentileza por onde quer que eu passe.
Que eu jamais perca a fé na beleza da vida e na força do meu próprio ser.
Que eu seja luz e inspire positividade por onde quer que eu vá.
Que o universo conspire a meu favor e que eu saiba sempre agradecer pelas bênçãos que recebo.
criador do próprio destino, cada passo dado é uma página escrita no livro da vida. Com coragem no coração e determinação na alma, sigo adiante, sabendo que cada desafio é uma oportunidade de crescimento e superação.
Assim, com a leveza de quem confia no caminho traçado, deixo a minha essência fluir, iluminando cada momento com a minha autenticidade.
Que eu viva cada dia com intensidade e propósito, sendo a melhor versão de mim mesmo.
Que eu aceite e fique contente, pois estou exatamente onde preciso estar.
J.Fernandes