Desde o primeiro momento em que te vi, algo em mim soube que era diferente. Não sei explicar exatamente o que foi, mas parecia que a gente já se conhecia de outras vidas, como se nossas almas tivessem se encontrado antes, em algum lugar. Era como se tudo fizesse sentido só de estar ao seu lado. Aquela sensação de familiaridade, de que, de alguma forma, você já fazia parte de mim, me pegou de jeito.
E, mesmo quando as coisas não eram perfeitas, mesmo quando os dias eram difíceis, eu nunca quis ir embora. Porque estar com você me faz querer ficar. É como se, mesmo nos momentos de dúvida ou nas pequenas ausências, algo maior nos mantivesse juntos. E isso é raro, sabe? Essa vontade de ficar, de continuar, de tentar sempre.
Quero fazer de tudo para a gente continuar assim. Porque, com você, tudo fica melhor. Mesmo quando o dia começa meio nublado, só de saber que você está comigo, ele já fica mais leve, mais suportável.
Quando estamos juntos, parece que o mundo lá fora fica em segundo plano. O que importa é o que a gente constrói aqui, no nosso espaço, no nosso tempo. E eu quero continuar construindo isso com você, todos os dias, de todas as maneiras possíveis.
Então, sim, eu farei o que for preciso para manter isso que a gente tem. Porque é raro, é precioso, e eu não quero abdicar dessa felicidade que é estar ao seu lado.J.Fernandes