Fadados ao fracasso.

7 3 0
                                    

Sinceramente, eu odeio a teoria de estarmos fadados ao fracasso, eu sei que é uma coisa que eu sempre falo, mas é porque tenho medo, tenho medo de não ser o que você quer, então sempre digo que está destinado estarmos separados, mas eu literalmente não consigo pensar em você não está do meu lado.

Eu não consigo lidar com isso, pois eu te quero de um modo imensurável, e que se foda esse papo de destino, não ligo pra essa história de fadados ao fracasso, pois eu te quero, e sempre irei querer, e tudo o que eu quero eu costumo ter, pois como eu iria desistir logo de você? Você é tudo o que eu quero desde o dia em que tive a oportunidade de te conhecer, eu me apaixonei completamente por você, cada traço do meu ser é inteiramente obcecado por você.

Não estamos fadados ao fracasso, estamos destinados a ficarmos juntos, e essa é a única coisa em que eu irei acreditar, mesmo que eu ainda não tenha você, é impossível não te querer, é completamente ilógico eu aceitar ficar sem você, você teria que pedir pra eu desistir de você, pois tudo o que eu quero é ter você, tudo o que eu consigo é amar você, não ligo pro destino, pois o único destino que acredito é aquele que no final eu estarei junto com você.

Fadados ao fracasso é apenas mais uma puta frase clichê, e de clichê já basta meus textos melancólicos, que afinal.. são sempre sobre você, e é isso que me faz entender que sou melhor com você, pois sem você não me sinto completo, me sinto vazio, pois a única pessoa que faz eu me sentir inteiro, é e sempre será.. você.

talvez poemas Onde histórias criam vida. Descubra agora