2

116 20 6
                                    

Fevereiro de 2020

Era o primeiro dia de aula de Jimin na faculdade do curso de letras, o ômega estava completamente nervoso. Havia acabado de chegar a Seoul, seus pais já tinham ido embora, afinal precisavam voltar a trabalhar e ele estava sozinho na grande cidade, mesmo que disfarçou para os pais estava completamente em pânico.

Não avisou a Taehyung que já tinha chegado, eles não se falaram desde que se viram a última vez. Jimin achou melhor assim, estava de coração partido, e queria mais um tempo para lidar com aquilo. Seu coração doía ainda mais por ter perdido o seu melhor amigo além do primeiro amor.

Quando entrou pelos portões da universidade, se assustou com a multidão que seus olhos observavam. Aquela seria a semana de boas vindas e dos trotes universitários e ele estava com medo do que viria pela frente, andava em passos hesitantes e de cabeça baixa até que sentiu seu corpo se chocar com alguém.

– Oh! Me perdoe, eu não te vi – disse um alfa na mesma hora fazendo reverência educada – eu estava distraído, me desculpe.

– Desculpas aceitas, preciso ir – disse logo saindo deixando o alfa desastrado para trás, indo procurar os veteranos de seu curso, antes que tivesse uma crise e saísse correndo de volta para casa.

Teve um pouco de dificuldade para encontrar, mas no fim encontrou seus colegas de curso, e sorriu desacreditado ao ver que o alfa que se esbarrou estava junto a eles, e ainda conseguiu encontrá-los antes dele.

🌼

Estavam na festa dos veteranos, Jungkook não entendia, mas sempre estava de olho no ômega, sentia medo de alguém fazer mal a ele, um ômega tão pequeno e delicado em meio a universitários de todas as classificações bêbados. Ainda mais por eles serem os mais novos dali.

E seu instinto estava certo quando viu uma alfa falando algo com Jimin e ele estava claramente incomodado. Seu sangue ferveu ao se aproximar e ouvir Jimin pedindo para ela se afastar.

– Eu já disse que não quero ficar com você! Me deixe em paz por favor – seus olhos já estavam marejados. A alfa insistia, Jimin já estava entrando em desespero pela insistência.

– Ele já disse não, o que porra você ainda faz ai segurando ele? Solta ele agora! – disse sério.

Jimin se assustou com a voz grave atrás de si, logo sentiu o aperto da alfa se afrouxar do seu braço. Mas logo respirou aliviado por alguém ter afastado a alfa.

– É assim que você fala com uma veterana? – ela se virou para ele, seus olhos faiscavam de ódio por ser interrompida.

– Estou pouco me fodendo pro que você é ou deixa de ser, contanto que respeite um não, tá surda por acaso? ele já disse que não quer.

– Você vai pagar por isso – ela saiu raivosa.

– Você está bem Jimin-ssi? Ela te fez alguma coisa? – perguntou analisando-o.

– Não, graças a você estou bem, obrigado hyung.

– Não precisa agradecer, você quer que eu te tire daqui? sinto que está desconfortável.

– E eu estou... você me levaria embora? – Jungkook sorriu mínimo assentindo.

– Claro que sim, eu estou de carro e não bebi, só me dizer onde mora que eu te deixo lá.

– Não precisa hyung, só me deixe em um ponto perto da faculdade de lá eu pego o ônibus, não quero que se incomode comigo.

– Não mesmo Jimin-ssi, esta tarde não quero que você passe por outro susto como esse, eu escuto como seu coração ainda está acelerado.

Ironias do destino | VminkookOnde histórias criam vida. Descubra agora