4

132 20 10
                                    

Capítulo contendo menção e violência doméstica, se for sensível por favor pule a cena entre os emojis ⚠️ Juro que é o único capítulo com tema pesado nessa fic.

Quando iniciar a cena com * é algumas horas depois do que ocorreu no prólogo.

Atualmente

O plano de aumentar a família foi adiado por um tempo quando Jimin mudou de emprego, agora era professor de letras na mesma universidade onde se formou. Seu sonho de seguir os passos de seu pai havia finalmente dado certo.

Quando estava estável no emprego, eles decidiram começar a tentar. Nos dois primeiros meses, as primeiras tentativas e os negativos foram normais para eles, Jimin culpava o anticoncepcional que usou desde o início do relacionamento com o agora marido. Mas ao passar cinco meses o ômega passou a achar estranho, preocupado conversou com Taehyung em um dos raros encontros quando Bo-gum se afastou por alguns minutos, mesmo uma de suas especialidades sendo obstetra especialista em reprodução ele não aceitou atender Jimin, sua ética profissional não deixou.

Indicou que procurasse um especialista em reprodução, Jimin ficou um pouco chateado por não ser atendido por ele, mas fez como Taehyung indicou.

Jimin fez alguns exames e o médico que lhe atendeu afirmou que não havia nada de errado, só precisavam ter paciência e continuar tentando. Jimin e Jungkook sentiram confiança, mas como o médico aconselhou tiveram paciência.

Não teve mais oportunidade de conversar com o amigo e lhe perguntar o que fazer, Bo-gum dizia que eles estavam sem tempo para sair.

Com mais testes de gravidez negativos, Jimin procurou outro especialista e o diagnóstico foi o mesmo, até que decidiram procurar um fora do país, achando que teria novas respostas, se frustrou quando ouviu o mesmo dos médicos anteriores, nenhum dos dois tinha nada que atrapalhasse eles conceber de maneira natural.

Finalmente Jimin havia conseguido conversar um pouco com Taehyung, mesmo desconfortável por Bo-gum estar presente e ouvindo tudo. Jimin sentiu que naquele dia algo estava errado com Taehyung, o ômega mais velho parecia triste, mas tirou isso da cabeça quando em meio às conversas passou a ouvir o riso dele, aliviando sua angústia.

Mesmo sabendo que não seria possível, Taehyung prometeu estar ao lado de Jimin, seu coração doía por não poder estar como médico o auxiliando para que ele conseguisse realizar o seu sonho.

*Jungkook sentia a dor de seu ômega a cada vez que tinha um teste negativo em mãos.. Se culpava, acreditando que havia algo de errado.

– Não se preocupe meu amor, nós vamos conseguir, eu prometo.

– Eu não aguento mais transar e nada acontecer coelhinho.

– Então tudo bem se eu entrar em greve? Eu já estou seco Jiminie – brincou tentando amenizar o clima ruim – você drena minhas energias.

– Besta! – Jimin se permitiu rir – eu confio no que os outros médicos disseram, mas eu queria tanto ser atendido pelo Taetae.

– Ele já disse que não pode atender pessoas próximas amor.

– Quero conversar com o hyung, ele precisa me atender.

Não querendo uma nova briga no mesmo dia com seu amado, Jungkook concordou.

– Vamos chamá-lo para jantar e vocês conversam.

– Eu queria tanto poder conversar com ele a sós, eu não quero falar disso na frente do Bo-gum, é desconfortável o jeito que ele fica em cima e ultimamente não deixa a gente conversar direito.

Ironias do destino | VminkookOnde histórias criam vida. Descubra agora