Havia esquecido de por antes nos avisos ômegas machos nessa fic por ter útero também menstruam, o sangue sai por uma fenda no períneo, e nessa fenda também é onde é realizado exames mais invasivos e o canal por onde nascem os bebês de parto normal.
Era o primeiro dia de Taehyung em seu novo apartamento, um espaço só seu, que finalmente podia chamar de lar. A sensação de liberdade para si ainda era estranha, ainda era difícil acreditar que, depois de anos de tormento, havia conquistado sua liberdade onde as palavras duras e de controle não o alcançariam mais.
Olhou em volta, os raios solares entravam pela janela, aproximou-se e abriu completamente, deixando que a brisa fresca daquela manhã entrasse, respirou fundo e sorriu. Em seguida olhou em volta algumas caixas no canto da sala, suspirou, sentindo o peso de seus ombros se dissipar.
Nunca esteve tão feliz depois de tantos preso naquele relacionamento.
Sentou no chão de porcelanato branco e chorou, e de todas as lágrimas que derramou aos longos dos anos esse foi de pleno alívio e felicidade, estava livre. Abraçou a si mesmo e pela primeira vez o silêncio foi acolhedor, não havia gritos, não havia tensão, apenas a paz que tanto almejou. Um sorriso surgiu em seus lábios, de paz e de alívio. Depois de anos sem esperança nenhuma de que as coisas fossem melhorar para si, tudo teve fim, seu pior pesadelo tinha acabado.
Agora começaria a viver as suas próprias regras, era o início de algo novo, poderia ser ele mesmo sem medo e sem julgamento, para ele ainda era surreal que havia conseguido se livrar do relacionamento tóxico, seria eternamente grato a Jimin e Jungkook por ter o ajudado, sem eles ele não conseguiria se separar de Bo-gum. Também não poderia esquecer de Yubi e do advogado Jung.
Prometeu a si mesmo que dias melhores estavam por vir, nunca mais precisaria voltar ao seu passado sombrio, iria se reencontrar, redescobrir quem realmente era e quem queria ser. Esse novo capítulo em sua história não era apenas uma mudança de endereço.
🌼
Jimin não conseguiu nem dormir de ansiedade. Estava eufórico por poder finalmente ser atendido por Taehyung, esperou tanto por isso que nem acreditava que isso ia mesmo acontecer, Jungkook tentou acalmá-lo de todas as formas, mas nada teve hesito. Jimin estava mesmo agitado à espera do dia seguinte. O alfa desistiu e acabou dormindo, Jimin não pregou o olho querendo que amanhecesse logo.
– Coelhinho... acorda tá na hora.
– Já? – Jungkook abriu um dos olhos e viu que Jimin assentiu sorrindo.
Desconfiado, Jungkook esticou a mão pegando o celular para conferir as horas, ainda eram seis da manhã.
– Por Deus, Jeon Jimin, são seis horas a consulta é somente às dez, volta a dormir amor. Tá de madrugada ainda – Jimin revirou os olhos, o alfa se virou para voltar a dormir, mas o ômega não deixou.
– Não consigo mais vida, tô ansioso, sabe como esperei por isso? Eu quero ir logo – fez bico.
– O que quer fazer para esperar o tempo passar? – perguntou se dando por vencido, se sentando na cama.
– Amorzinho? Fazer amor me relaxa – sugeriu arqueando a sobrancelha – faz dias alfa...
Jungkook suspirou, tentando não rir.
– Não podemos amor – Jimin fez cara de bravo, cruzando os braços em seguida – Taehyung hyung pode te examinar, imagina só saber o que fizemos antes da consulta.
– Às vezes você não existe Kookie – o ômega riu – não tem nada de mais, vamos, por favor? – pediu juntando as duas mãos com um olhar suplicante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironias do destino | Vminkook
Fanfiction[Atualizações lentas] Jimin e Taehyung são melhores amigos, se conheceram na adolescência. Tiveram um rápido envolvimento, mas terminou de uma forma que Jimin até os dias atuais não entendeu e Taehyung nunca fez questão de falar. Logo quando entrou...