3

108 17 3
                                    

Depois de serem interrompidos, Jeon ficou o jantar se remoendo por não conseguir ir em frente com a conversa que planejou ter com o Park, queria saber se Jimin ainda tinha sentimentos pelo outro ômega, já que ele nunca mais havia tocado no assunto, Jungkook se perguntava se deveria ir em frente ou deixar pra lá, a noite estava calma, não querendo estragar isso resolveu deixar pra lá, mesmo que seus próprios sentimentos estivessem o sufocando. Porém como se lesse seus pensamentos Jimin lembrou e retornou o assunto.

– Coelhinho? O que ia me perguntar? – perguntou curioso.

– O que?

– Você ia me perguntar alguma coisa quando foi interrompido pelo moço que trouxe nosso jantar.

Jeon hesitou.

– Ah sim... não era nada Pintinho, melhor deixar pra lá.

– Ah não Kook, você vai dizer sim – insistiu – sabe que eu sou curioso – fez bico, o que Jeon achava adorável.

– Não quero que fique chateado comigo Minie, não quero estragar nossa noite.

– Só faça Jungkookie, é impossível me chatear com você.

– Ok, você venceu – o alfa respirou fundo antes de falar – Jiminie você ainda sente alguma coisa pelo Taehyung?

A respiração de Jimin vacilou, quando insistiu para saber qual era a pergunta que o alfa queria fazer a si não passou pela sua cabeça ser isso.

– Quase um ano se passou desde que eu levei o maior tombo da minha vida – riu sem humor – eu vi o casamento dele, o quão besta eu seria se continuasse nutrindo sentimentos por ele? Não deixei de amá-lo, afinal fomos melhores amigos, mas não tenho mais sentimentos românticos – eu acho, completou mentalmente – nunca mais me permiti pensar nele desse jeito.

– Min, vocês não tiveram nada mesmo? – Jimin apertou os lábios desviando o olhar de Jungkook.

– Não... – Jungkook estreitou os olhos em sua direção desconfiado, mas assentiu, não duvidaria das palavras do ômega, mesmo que as ações mostrassem o contrário.

Jimin não entendia o porquê era tão difícil confessar que eles quase namoraram. Apesar de prometerem guardar segredo, ali era Jungkook ele não o julgaria por saber que ele ficou com outro ômega.

– Olha Minie, oito minutos para meia-noite – Jungkook falou olhando as horas no relógio.

Jimin bateu palminhas animado, estava ansioso pela chegada do novo ano, desejando recomeçar, deixar o peso do passado para trás e nada melhor do que a chegada de um novo ano para isso.

Não queria nada além de ser feliz e conseguir seguir em frente, assim como já vinha fazendo.

– Já fez sua lista de metas pra esse ano hyung? – perguntou curioso.

– Fiz sim, quero muito cumprir algumas promessas e realizar alguns desejos – riu – e você?

– Eu só quero ser feliz, tirar esse peso que sinto. O resto posso correr atrás sem pressa, sem pressão... quero somente ser feliz Kookie.

– Isso me lembra uma música – sorriu – ano passado eu passei a virada de ano sozinho, coloquei essa música para ouvir, foi emocionante.

– É? E qual é? Coloca pra gente ouvir hyung.

Jungkook pegou seu celular: – Se chama Zero O'Clock, se a gente der play nela as 23:58 e 35 segundos eles cantam exatamente a meia noite que são zero horas e você vai ser feliz.

Jimin encarou Jungkook com um sorriso bobo nos lábios.

– E você foi feliz hyung? – Jungkook sorriu grande e assentiu.

Ironias do destino | VminkookOnde histórias criam vida. Descubra agora