Jungkook estava em seu escritório na mansão analisando alguns documentos, quando uma onda repentina de angústia e tristeza o atingiu pela marca que compartilha com seu ômega. Achou estranho, já que mais cedo Jimin estava bem. Largou tudo e foi correndo seguindo para onde o aroma dele estava mais forte, foi até o quarto do casal.
Quando entrou no cômodo, a cena à sua frente fez seu peito apertar. Jimin estava sentado na cama, os ombros caídos, as mãos trêmulas segurando mais um teste de gravidez negativo. Mais um mês e não conseguiu o que vem sonhando há anos junto com seu alfa.
Jungkook suspirou, e o chamou cuidadosamente.
– Meu bem? – sua voz soou suave.
– Negativo – falou Jimin, sua voz transparecendo sua dor.
Na mesma hora Jungkook entendeu o que estava acontecendo, ele correu em direção ao seu ômega e o envolveu em um abraço protetor, enquanto enxugava as lágrimas que desciam descontroladas pelo delicado rosto do amado.
– Calma amor, lembra-se do que o médico falou? – murmurou mesmo com o coração apertado por mais um negativo, seu objetivo no momento era confortar seu ômega.
– Eu sei Goo... – a voz de Jimin soou embargada – mas porque logo com a gente tem que ser tão difícil? O que estamos fazendo de errado?
Um nó se formou em sua garganta, Jimin estava desmoronando aos poucos ao longo daqueles meses.
– Não vamos pensar nisso agora tudo bem? Vamos tentar mais um pouco e se não der certo podemos ver outras opções – acariciou os cabelos de Jimin.
– Eu sei Jungkookie... – Jimin fungou, apertando seus braços ao redor do marido – mas eu queria tanto gerar nosso bebê, independente de como venha eu o amarei, mas eu quero tanto o sentir bem aqui – sua mão pousou na barriga ainda vazia – tem alguma coisa errada Jungkookie, não é possível só a gente não conseguir.
A dor nas palavras de Jimin era cortante, Jungkook não sabia mais o que dizer para confortar seu ômega. Há um ano viviam essa tormenta, e tudo piorou desde quando seu pai ômega anunciou sua segunda gravidez, Jimin se perguntava o que ele estava fazendo de errado, se com os outros parecia ser tão fácil.
– Quer que eu ligue pro Taehyung? Tenho certeza que ele virá para ficar com você – o alfa sugeriu.
– Não quero, o soul tem seus próprios problemas, não quero sobrecarregá-lo. Ele acabou de perder a mãe, mesmo estando triste não se compara a dor que ele está sentindo e também Bogum vai estar junto, não quero que ele me veja assim.
– Vida, você sabe que se ele te ouvir dizendo isso vai ficar bem chateado, ele me pediu para que lhe chamar quando você fizesse o teste, não importa qual fosse o resultado ele quer estar ao seu lado.
– Eu amo tanto ele Jungkookie – disse chorando ainda mais.
Jungkook tentou sorrir, mas tinha muita insegurança quando Jimin e Taehyung diziam que se amavam.
– Eu sei meu amor, acho as vezes que você o ama até mais que a mim – Jungkook fez bico, querendo parecer que não se incomodou com a própria fala.
No fundo tinha essa dúvida o corroía. Jimin já havia confessado que foi apaixonado pelo amigo ômega na adolescência. Como antes de se envolverem ver de perto o sofrimento de Jimin quando Taehyung se casou com Bogum, ele sentiu a ferida ser aberta.
– Jungkookie... não diz isso – enxugou as lágrimas com as costas das mãos – eu só amo você, para mim o Taetae hoje em dia é somente meu melhor amigo, o homem que eu amo é você coelhinho. Não sente meu amor pela nossa marca? – ele tocou suavemente no local marcado por Jeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironias do destino | Vminkook
Fanfiction[Atualizações lentas] Jimin e Taehyung são melhores amigos, se conheceram na adolescência. Tiveram um rápido envolvimento, mas terminou de uma forma que Jimin até os dias atuais não entendeu e Taehyung nunca fez questão de falar. Logo quando entrou...