6

61 14 3
                                    

Desde que decidiram optar pela barriga de aluguel, os Jeon's não achou que seria tão desafiador encontrar alguém, não estava sendo fácil encontrar alguém disposto a gerar que não cobrasse uma quantia exorbitante ou fizesse propostas que fizessem Jimin querer quebrar a cara dos ômegas e betas que entrevistou.

Estava sendo desgastante.

– Eu não sei mais o que fazer Yu – estava desabafando no horário de almoço com a amiga, a mesma perguntou como estava a busca – eu não achei que seria tão difícil. Acredita que alguns propuseram se deitar com meu marido? Jungkookie teve que me segurar eu ia matar eles – Yubin gargalhou.

– Não lhe disse antes para que não criasse expectativas, mas conversei com meu noivo e minha noiva, expliquei a eles todos os detalhes, também pesquisei bastante sobre como é. No fim eles me autorizaram a fazer isso por vocês. Eu posso gerar seu bebê Jiji.

Jimin abriu a boca em choque.

– Vo-você faria isso por a gente Yu? – a ômega confirmou – a gente vai te pagar direitinho.

– Sem pensar duas vezes e nem pense que estou fazendo isso por dinheiro. Serei sua barriga solidária se assim você quiser.

Jimin abraçou fortemente a amiga, combinou que conversaria com Jeon e em breve eles se reuniriam para os detalhes legais.

Jungkook, Jimin, Yunbin e os noivos junto com Hoseok como advogado da família se reuniram para conversar sobre os termos legais. Após isso marcou uma consulta com o doutor Kim Taehyung, Jimin havia o escolhido para fazer todo o procedimento.

Ainda não sabiam se seria possível usar seus óvulos e isso o atormentava, por isso estava tão difícil a escolha e já estava considerando pedir a uma prima que gostava muito, mas queria esgotar todas as opções antes de ter que contar a família o que ele estava passando.

No dia da primeira consulta Taehyung pediu todos os exames para ver se Yubin estava apta a ser mesmo a barriga solidária. Mas o que era para ser um exame simples, teve uma reviravolta inesperada especialmente para a ômega.

– Senhorita Kim, sinto informar, mas você não poderá ser a barriga solidária do Jiminie – disse com delicadeza.

– É algo grave? – na mesma hora o Kim negou – a senhorita está grávida.

Yubin ficou chocada.

– Não pode ser... eu parei com os contraceptivos a pouco tempo, como posso ter engravidado tão rápido? Não sei como contar isso ao Jiminie, ele vai ficar arrasado.

– Será pior esconder, Jimin odeia mentira – aconselhou – a menos que não queira seguir com a gestação.

– Ainda não sei – Yubin respirou fundo, sua cabeça estava rodando – não estava pronta para ter um filho meu, tinha me preparado para gerar o bebê do Jimin, não tenho vontade de ser mãe, não ainda.

– Compreendo Yubin – disse terminando o exame.

Os dois voltaram para o consultório.

– Pode deixar que eu converso com Jimin. Eu ia me oferecer quando ele me disse que você tinha se oferecido. Eu já havia feito todos os exames antes de me oferecer, estou apto para fazer isso por meu amigo. Eu devo muito aos Jeon's, vocês me salvaram, quero fazer isso por eles.

– Fico aliviada.

Yubin decidiu que Taehyung acompanharia sua gravidez, caso ela fosse prosseguir, mas antes precisava saber o que seu e sua alfa falariam, Taehyung não a julgava, diferente dela ele não amava o ex-marido e também repudiava a ideia de gerar um bebê antes, nunca engravidaria de Bo-gum.

Ironias do destino | VminkookOnde histórias criam vida. Descubra agora