Maiara ~
Já são 21:00 da noite,hora de encontrar minha loirinha meus pais já estão dormindo até por que o homem que diz ser meu pai está viajando a casa está mais calma.Minha irmã maraisa me ajuda a sair para encontrar,ela apoia nós duas juntas e não conta nadas ao meus pais .
Maraisa entra no meu quarto devagar com seu pijama de rei leão .
—Já está indo irmã ? -maraisa sorri .
Falei olhando no espelho com um vestido preto colado em meu corpo.
—Sim metade,mas volto logo vou deixar o celular ligado avisando para você deixar a porta aberta tá?mas só abra quando eu dizer que estou fora esperando ok ? -sorri de canto e beijo sua bochecha.
—Tá bom,divirta-se.-ela sorri sapeca .
Maraisa me ajuda a descer e saio correndo procurando Marília e ela estava no mesmo lugar de sempre do lado de fora de minha casa em pé com suas pernas e braços cruzados .
—Amor !-sorrio e corro a beijando e a própria me abraça pela cintura.
—Como você está linda minha ruivinha!-ela beija meu pescoço.
—Onde nós iremos hoje ?-sorrio ajeitando sua franja .
—Para o meu apartamento,que tal ? -ela sorriu e eu retribuo .
Marília sempre foi independente,sua mãe ficou viúva cedo e assim que conheceu um homem a deixou de lado pelo mundo aos 9 anos ficou morando com sua tia mas logo depois a mulher faleceu quando Marília tinha 14 anos tendo que trabalhar muito cedo para se sustentar e morando a favor .
—Claro que sim! Vamos ! -sorrio e ela me entrega o segundo capacete que sempre trás para mim .
Marília tinha uma moto preta alta super o estilo dela,subi e seguro em sua cintura e deito no seu ombro e fomos ao rumo do seu apartamento,em minutos chegamos.
—Chegamos ruivinha,fica aí me esperando vou apenas colocar a moto aqui e logo entraremos-ela sorriu e assim fiz e entramos.
Entramos e ela pega em minha cintura .
—Boa noite senhor José!-Marília sorri falando com o porteiro.
—Opa ! Boa noite menina Marília .-ele sorri .
—Nossa que senhorzinho fofo ..-sorri e Marília sorri .
—Ele que ajudou nos meus piores momentos,tem momentos que chamo ele até de avô .
—Ai que lindo meu bem !-sorriu .
Entramos no seu apartamento que era não tão grande mas não tão pequeno e bem cheiroso e organizado do jeito dela.
Entramos no seu quarto e vi uma foto minha revelada na sua penteadeira.
—Amor ! Que isso ? -peguei e olho pra loira .
—O amor da minha vida!-ela sorri.
Era uma foto minha dormindo no colo de Marília .
—Quer beber alguma coisa meu bem ? -ela me beija e senta na cama.
—Não,você sabe o que eu quero .-sentei na cama tirando meus calçados .
—Ruivinha,ruivinha ..-ela sorri e me deita na cama.—tem certeza que quer de novo ?
—Claro que sim amor ..-puxo ela por sua blusa social e a beijo a desabutuando.
O problema da minha família inteira é por que a Marília é interssexual apenas por isso o que eu acho uma grande tolice,eles só pensam em dinheiro !
VOCÊ ESTÁ LENDO
forbiden love
FanfictionMaiara Carla de 17 anos namora com Marília dias Mendonça de 19 anos,a família de Maiara não apoia seu relacionamento mas mesmo assim a própria não liga e vive seu amor lindo e puro,mas isso pode trazer consequências para Marília