Cap 8

167 23 1
                                    

Marília ~
Hoje é o dia da ultrassom da Maiara,maraisa está aqui pra cuidar da Pandora enquanto estaremos fora deixamos tudo que a Pandora gosta .

Estava olhando maiara se arrumando e se olha no espelho e passa a mão na barriga.

—Amor você acha que é menino ou menina?-maiara sorri e acaricia de leve a barriga.

—Ah,eu sinto que é um menininho..-abraço ela por trás e beijo seu pescoço .-está pronta ?-sorri e olha para seu rosto pelo espelho .

—Sim,vamos ..-ela sorri e pega minha mão e descemos .

Descemos e vimos Maraisa deitada no sofá com Pandora nos braços brincando enquanto a filhote lambia seu nariz .

—Já estão indo meninas ?-maraisa fala sorrindo acariciando Pandora .

—Sim metade,mandamos a lista de coisinhas da Pandora qualquer duvida olha nas mensagens..-Maiara falou .

—certo metade ! Ai to ansiosa por vocês !!-maraisa sorri .

Rimos e peguei a chave da moto e nossos capacetes.

—Vem princesa..-Sorri já em cima da moto e a ruiva sorri de volta e sobe e abraça minha cintura e coloca o queixo em meu ombro .

Saímos e fui numa velocidade não muito rápida,tenho medo de assustar maiara .

Chegamos e Maiara desce e tira seu capacete e eu estaciono e logo desço e vejo minha baixinha me esperando para entrarmos juntas .

Sorri e pego nossos capacete e guardamos num local seguro fora do hospital e entramos .

—Bom dia,o que desejam?-a recepcionista fala .

—Marquei uma consulta para minha namorada agora às 10hrs,pode olhar por favor ?

—Ah claro,Maiara Carla Henrique Pereira,doutora Rafaella podem seguir reto a primeira sala a esquerda.-a moça sorri .

—Ah obrigada !-agradeço e sai em seguida.

A mão da ruiva estava com a mão gelada,logo olho pra ruiva e beijo sua cabeça.

—Se acalma viu? Se não nosso filho não aparece hoje novamente..-ri e ela assente logos após entramos na sala .

—Bom dia doutora!-falei e sentei ao lado de maiara.

—Bom dia meninas! Será que hoje descobriremos se é menino ou menina ?-a médica sorri.

—Espero que sim ..-Maiara sorri tímida .

Olho pra a ruiva e sorrio e a médica chama Maiara até a maca e assim a ruiva fez .

—Hora do gel viu Maiara..-a médica sorri e Maiara fecha os olhos.

—Caramba que gelado..-Maiara fala segurando minha mão .

Olhei atentamente para a pequena tela,e vi aquele pequeno serzinho quietinho,parecia muito tímido deve ter a timidez da mamãe maiara .

—O neném de vocês é bem tímido meninas,mas já sei o sexo do bebê ..-a médica sorri .

—Fala doutora..-falei nervosa.

—É um menino,bem tímido,saudável.-ela sorri .

Maiara não conseguia falar apenas sorria e seus olhos inundados de lágrimas.

—Nosso menininho amor ..-Maiara falou baixo e olhou para mim.

Sorri e acariciei sua cabeça,logo a médica retirou o gel e imprimiu a fotinhas do nosso filho.

—Ai que lindo obrigada..-Maiara sorri .

Saímos de mãos dadas e fomos até o shopping para comprarmos as coisinhas para dar de presente a maraisa .

Fizemos uma pequena caixinha com uma fita branca e colocamos "para a titia maraisa" e dentro um sapatinho azul e a fotinha do nosso neném .

—Que tal colocar o nome dele amor aqui em baixo da foto ?-maiara apontou .

—Mas,qual será o nome dele amor ?-falei confusa.

—Ah,eu pensei em Léo ..-Maiara cora.

—Ah,adorei ! Curtinho e lindo ! -sorri .

Pegamos uma caneta permanente e colocamos o nome do nosso menino e esperamos secar para não manchar e colocamos na caixinha.

Fomos para o apartamento e Maiara pega a caixinha e eu abro a porta.

—Chegamos Isa !!-falei sorrindo .

—AAAAA minhas meninas!! E aí ? -maraisa fala com Pandora no colo .

—Veja com seus próprios olhos titia..-Maiara sorri e pega Pandora .

Maraisa se sentiu no sofá e tira alguns fitilhos de cima e sorri e olha para nos duas .

—AAA Sou titia de meninoo!!-maraisa sorri e nos abraça .—Amei esse nome ! -a morena sorri .

—Que bom que ficou feliz irmã ..-Maiara sorri .

—A sua felicidade é a minha metade ..-Maraisa beija a cabeça da ruiva e a abraça ,

Mostramos algumas coisas da ultrassom como alguns vídeos dos batimentos cardíacos do Léo a maraisa que chorou mas teve que ir para casa horas depois .

—Bom meninas,tenho que ir mas saiba que eu vou guardar muito bem esse sapatinho e essa fotinha do meu neném da tia tá ? Beijos !-ela beija Pandora e fecha a porta.

—Para que a maraisa amou ser tia de menino..-Maiara solta uma risada nasal .

—Eu também estou feliz por ser mamãe de menino ..-deitei no colo da ruiva .

Maiara sorri e passa a mão em meu cabelo .

—Espero que ele seja perfeito igual você ..-a ruiva sorri .

—Igual você né ruivinha?tá ouvindo né Cara ? Sai lindão igual a sua mamãe ruiva !-beijei sua barriga.

A mulher mais nova ri e passa a mão no meu cabelo .

—Amanhã iremos comprar suas coisinhas meu amor,e mais um pouco para frente vou comprar um carro pra você ir passear com suas mamães ..-acariciei a barriga da ruiva.

—te amo ..-ela sorri .

—Eu também princesa..-sorrio e beijo sua mão .

{...}
Já era noite,Maiara estava desejando sushi,fiz o pedido enquanto ela tomava banho e quando chegou chamei a mesma e ela desceu completamente fofa com seu vestidinho azul solto .

—Chegou o seu pedido princesa..-sorri e ela retribui e senta na cadeira.

—Ai brigada amor ..-ela me abraça e eu sinto seu aroma natural doce e suave .

—Não precisa agradecer minha baixinha ..-beijo seu pescoço e ela se senta .

Jantamos e fomos escovar nosso dente e eu tomar banho e vestir um pijama confortável também e deitamos Pandora no meio .

—posso dar um beijo na minha namorada Pandora ?-ri e Maiara cora .

—Ela disse que pode ..-dei um selinho na ruiva que sorri .

—Boa noite minha baixinha..

—Boa noite grandona ..-ela solta uma risada leve .

forbiden loveOnde histórias criam vida. Descubra agora