Maiara ~
Contei tudo que fiz com Marília para minha irmã e ela ficou muito feliz por mim o que me deixa muito mais segura e confortável.—Que bom meu amor,espero que um dia você seja muito feliz sem precisar pular janela de casa ..-Maraisa beija minha testa .
—Espero que você também seja feliz irmã,amanhã tenho trabalho na cafeteira e você também né ?-sorrio .
—Aí sim que ódio..-Maraisa coloca seu rosto no travesseiro bufando .
Comecei a rir,beijei sua cabeça desejei boa noite e finalmente fui dormir .
{...}
Acordei com os gritos da minha mãe,nos meus braços ela me empurrava me chamando .—MAIARA O QUE SIGNIFICA ESSA CAMISA ? -ela fala com a camisa de Marília na mão .
—Mãe eu ..-fiquei travada e comecei a tremer .
—Ai mãe ainda bem que você achou minha blusa dos Beatles ! Eu amo ela !!-maraisa sai do banheiro e pega a camisa .
—É sua filha?-minha mãe fala calma com maraisa .
—sim comprei esses dias ..-maraisa fala .
—Ah bom,e você maiara hoje às 14:00 vem um dos seus pretendentes.-minha mãe saiu do quarto e meu mundo desmoronou.
—Pretendentes?-enchi meus olhos de lágrimas.
—Calma irmã a maioria que a mamãe acha são todos gays e as vezes nem querem também esses relacionamentos formado pelos pais .
—Ai verdade,espero que esse seja igual ..-me levanto e vou tomar banho.
Tomei um banho lavei meu cabelo e o sequei rápido e amarrei um rabo de cavalo e passo ferro na minha farda da cafeteira e passo um simples corretivo e um gloss e calço um tênis preto simples.
Desci rápido,fiz meu café por que minha mãe não faz para mim apenas uma quantidade que dê para ela e maraisa só que maraisa não bebe a maioria das vezes por conta disso e nem eu resolvo beber .
—Vamos irmã ? -Maraisa me chamou .
Assenti e pego minha bolsa e fomos até a cafeteria onde trabalho e me despedi da minha irmã e ela vai ao seu trabalho.
—Bom dia seu Joaquim.-falei sorrindo .
—Bom dia menina maiara,pode limpar essas mesas para mim por favor enquanto eu vou abrindo a cafeteira?
—Claro!-sorri sincera.
Senhor Joaquim era um amor em pessoa,toda vez que a Marília vem tomar café aqui ele deixa eu ficar uns minutinhos conversando com ela.
Estava limpando as mesas e sinto duas mãos firmes em minha cintura me assustei e me viro rindo e vejo que é Marília.
—Não é por que meu chefe deixa você ficar conversando comigo que deve ficar aos beijos aqui né meu bem ? -ri e dei um selinho indo para outra mesa limpando .
—Desculpa linda não consigo me conter,pode me trazer o de sempre ? -ela sorri sentando na mesa .
Assenti sorrindo e fui até as máquinas fazer,fiz tudo do jeito que ela gosta,no ponto que ela gosta .
Sorrio e volto até sua mesa devagar e ela me ajuda a colocar na mesa e logo depois apoio meus dois braços na mesa .
—Deseja mais alguma coisa,senhora ?-sorri segurando meu riso .
—Apenas a senhorita ..-ela me olhou com seus olhos devoradores.
Confesso que gelei,aquele olhar dela sempre me faz ficar molhada com e tesão .
VOCÊ ESTÁ LENDO
forbiden love
FanfictionMaiara Carla de 17 anos namora com Marília dias Mendonça de 19 anos,a família de Maiara não apoia seu relacionamento mas mesmo assim a própria não liga e vive seu amor lindo e puro,mas isso pode trazer consequências para Marília