Cap 7

174 27 0
                                    

Maiara~
Marília não para de ficar babando nosso filho,compra milhares de coisas pra ele conversa com ele todas as manhãs quando acorda .

O shopping foi cansativo,vou esquecer de tudo daquele dia que vi aquela mulher inútil só lembrar de momentos bons,ignorei tudo isso e fui dormir
Abraçada na minha loira .

Minha vida não tem graça sem ela ..

No outro dia pela manhã,acordei com milhares de beijos na minha barriga .

—Bom dia meu filhote,como cê tá hein mamãe tá ansiosa pra te pegar nos braços a ansiedade tá batendo mas ainda tá tão longe de te pegar nos braços..-Marília fala acariciando minha barriga .

—O tempo passa rápido amor,já já estamos com nosso neném nos braços e chorando pela casa preocupa não tá ?-sorrio e levanto em direção ao banheiro.

Tomei um banho quente e escovei meus dentes,e Marília estava preparando seu lindo café da manhã .

—Posso ajudar a minha loira?-sorrio abraçando ela por trás .

—Pode sim,comendo isso tudo aí deixando você e nosso filho saudável !-Marília sorri e me beija .

—Ai amor não estou com tanta fome assim ...-falei fazendo meu bico .

—Mas você tem que comer princesa pro nosso filho nascer lindao e forte ..-Marília me beija na bochecha.

Sorrio e sento na mesa e como até por que meu amor fez a comida com muito amor e carinho.

Maraisa chega gritando e jogando as bolsas de shopping em cima do sofá e beija minha cabeça .

—Ai que ótimo ter uma cunhada que tem a chave de casa né ?-marilia ri .

—eu sei que você me ama loira!-maraisa ri .

Marília ri e revira os olhos brincando e toma o café olhando pra parede do apartamento.

—E você meu amor como cê tá ?-maraisa senta e beija a bochecha de maiara e acaricia a barriga de maiara .

—Ah metade estamos bem graças a mãe babona aí ..-olho pra Marília .

A campainha toca e Marília se levanta bufando .

—Caralho que povo chato hein porra?!-marilia abre a porta .—VOCÊ?

—Por que não me responde mais ?

—Por que você não é mais minha namorada Naiara ACEITA !-Marília tenta fechar a porta mas a mulher empurra .

—O que você quer hein ?-Marília pega a gola da camisa da mulher .

—MARÍLIA PARA !-chego perto de Marília e solto sua mão .

—Me deixa em paz ..-Marília pega em minha cintura me afastando da ruiva que estava na nossa frente .

—Quem é essa mulher?-falei .

—Uma ex que não supera o fim .. -Marília resmunga .

—Ah essa é sua nova namorada? A que você engravidou e me deixou de lado ?

—OLHA TUA LAVA ESSA SUA BOCA DE BUCETA MAL LAVADA PRA FALAR DA MINHA IRMÃ !-maraisa vai em cima da mulher .

—Ah Marília que golpe baixo,engravidar uma menina 3 anos mais nova que você ..-ela ri .

—Cala a merda da sua boca ! É ela quem eu amo e meu filho é a prova viva disso tudo!

—Naiara aceita terminamos a 2 anos e você não me deixa em paz que inferno !

forbiden loveOnde histórias criam vida. Descubra agora