Maiara ~
Acordei hoje nos corres,fui até o banheiro e coloquei tudo pra fora sendo que nem havia comido nada no dia .—Ai que tontura,em plena folga eu não tenho paz ..-falei com a voz rouca de sono .
Me levantei tomei um banho,escovei os dentes e voltei pra cama ainda vendo tudo girar mandei mensagem dizendo a Marília que estava de folga hoje caso ela queira me ver em algum canto me mandar mensagem.
"-ai que bom princesa,talvez iremos sair hoje então!"-respondeu Marília .
Sorri olhando sua foto de perfil,arquivo a conversa caso minha mãe pegue meu celular ela não irá ver,o coloquei no criado mudo e voltei a me enrolar.
—O que aconteceu metade ? Você deitada ainda ?-maraisa beija minha testa.
—Sei lá irmã,tô me sentindo meio mal sabe ? Me levantei para vomitar e fiquei tonta,e um pouco enjoada deve ser essa viroses mas vou ficar bem..
Minha irmã olhou para mim por alguns segundos e logo volta a realidade .
—Tá bom tô indo trabalhar,melhoras minha pitica !-ela beija minha bochecha.
—Bom trabalho!-sorrio .
Ela sai e fecha as cortinas e liga o pequeno aquecedor no gelado.
—Descansa viu ?-ela sorriu .
Eu amo esse papel de durona dela,de irmã mais velha,mais madura acho isso lindo nela ela é toda perfeita aliás .
Marília liga pra mim de vídeo e atendo .
—oii amor ..-falei baixo deitada .
—O que houve ruivinha,que carinha é essa ?
—To meio mal,vomitei,senti enjoo e tontura e agora tô deitada deve ser essas viroses ..-falei passando a mão no rosto .
—E sua mãe não teve coragem de te perguntar se tava bem ? É uma animal mesmo viu ! -ela revira os olhos .
—Ela só acorda a maraisa,se não for meu alarme nem trabalho,só teve um dia que ela me acordou não sei que milagre foi ..
—Maraisa já foi trabalhar?
—Sim,mas antes me deixou toda empacotada aqui na cama com direito a aquecedor e tudo mais..-ri baixo .
—Que fofa! Amo minha cunhada,bom meu amor descansa tá? Mais tarde nós encontramos .
Assenti e mandei beijo e desliguei .
{...}
As 14:00,fui me ver com Marília e ela me proibiu ir na academia e assenti até porque no primeiro instrumento eu acho que iria cair .—Oii amor ..-sorrio e ela me beija .
—Oii meu bem ..-ela acaricia meu rosto .—tá comendo bem meu amor ?
—Não muito ..-falei .
—Tem que comer meu bem você tá pálida princesa..-ela beija minha bochecha e me entrega o capacete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
forbiden love
FanfictionMaiara Carla de 17 anos namora com Marília dias Mendonça de 19 anos,a família de Maiara não apoia seu relacionamento mas mesmo assim a própria não liga e vive seu amor lindo e puro,mas isso pode trazer consequências para Marília