Cap 4

259 43 5
                                    

Marília ~
Fui atrás de maiara junto com maraisa,enquanto a louca estava atrás da gente e eu apenas a ignorei ali e ela ficou surtando e arrancando os cabelos,mas o surto inteiro dela era por que a maraisa iria embora não maiara .

—Filha fica pelo amor de deus!-minha mãe falou segurando os braços de maraisa .

—ME SOLTA!-ela derruba sua mãe no chão que chorava sem parar.

Peguei a mala de maiara e também a de maraisa e desci e as meninas foram atrás de mim .

—TE ODEIO MAIARA! VOCÊ TÁ AFASTANDO O QUE EU MAIS AMO TE ODEIO !-a mulher gritava e Maiara chorava e sua irmã tampava seus ouvidos.

Maiara segurava o choro e saímos pela porta e a mulher gritava e batia chorando .

—Meninas fiquei ali no cantinho pra eles não te verem tá ? Eu volto apenas vou levar as malas ..-subi na moto e levei rapidamente as malas ao meu apartamento.

—Caralho que rapidez !-maraisa riu .

Maiara riu junto e logo em 5 minutos eu volto e trago dois capacetes.

—Vamos !-entrego o capacete às duas .

—E pode três pessoas ? -Maraisa fala .

—Não mas não é tão longe meus apartamento vem subam ! -as duas sobem e fomos rápido pra meu apartamento.

—Chegamos ..-falei abrindo a porta do meu apartamento.

—Aqui foi onde meu sobrinho veio ? -maraisa segurou o riso .

—SIM!-Marília riu .

—Carla maraisa !-maiara bateu de leve no seu ombro .

—Agora vou procurar um lugar pra morar..-maraisa pegou o celular e pesquisou .

—Pode morar com a gente boba ! Enquanto você procura sua casa ou seu apartamento!-Marília sorriu .

—Sério?ai brigada cunhada !-maraisa abraça Marília.

—Posso ir tomar um banho ?-maraisa falou .

—Vai mulher ! A casa é sua também !-Marília riu .

Ela foi e eu lhe entrego uma toalha e ela se direiciona ao banho assim que eu a ajuda a procurar.

Maiara se deita no sofá da sala e eu me sento do seu lado e me direciono a sua barriga .

—Oii meu amor..como você tá aí hein ? Mamãe te ama tá?-acariciei a barriga da mulher com os polegares.

Maiara riu e acaricia meu cabelo enquanto conversava com o bebê .

—Prometo te proteger de tudo e de todos tá ? Vou te dar tudo ao meu alcance..-beijei sua barriga e deitei .

—Meu Deus amor eu vou chorar ..-Maiara cobre seu rosto com as duas mãos .

—oh meu amor ..-te abracei e olho nos seus olhos.

—Prometo que vou proteger vocês dois,se eu precisar morrer eu morro por vocês ..-beijo sua mão e lhe dou um selinho .

—Ai que lindo mano ! Te odeio você me fez chorar !-maiara bate de leve no meu ombro .

forbiden loveOnde histórias criam vida. Descubra agora