Cap 5

268 33 2
                                    

Maiara ~
Estava de folga,Marília também estava apenas maraisa tinha trabalho hoje então ela saiu bem cedo umas 7hrs da manhã e me deu um beijo na testa enquanto dormia abri os olhos um pouco e sorrio e maraisa retribui e me enrola mais ainda.

Acordei as 9hrs e estava com meu pijama preto de cetim fino e vou até a cozinha e vejo Marília fazendo um lindo e simples café da manhã com um coque simples com uns fios soltos e a própria se vira e sorri .

—Está com fome minha princesa?-ela sorri e me deu um selinho.

—Só um pouco,vou escovar meus dentes logo volto ..-cocei meus olhos até o banheiro .

Fiz minhas necessidades e escovei meus dentes e lavei meu rosto .

—Que comida cheirosa princesa..-sorrio e cheiro seu cabelo que exalava lavanda .

—Espero que estava boa também ..-ela soltou uma risada nasal .

—Aposto que iremos amar ..-sorrio e Marília coloca a mão em meu umbigo .

—Ainda não estou acreditando,meu Deus vou ser mãe cara ! Já me imaginou sendo mãe ?-Ri e a loira também ri .

—Sim meu amor,e vai ser perfeito você segurando o fruto do nosso amor nos braços,o nosso amor verdadeiro está crescendo não só no nosso coração como agora em minha barriga,te amo meu amor ..-enchi meus olhos de lágrimas.

—Não chora meu amor ..-ela me abraça e eu acaricio seu cabelo .

Tomamos café calmamente e vi um beija flor parou em nossa janela .

—Olha amor,que beija flor lindo ..-sorrio .

—Sim esse é o faísca,ele sempre vem e eu sempre dou um pouco de comida a ele ..-ela se levanta e pega um pouco de néctar e lhe coloca num pequeno pote .

—Ele é lindo amor ..-sorrio .

—Né? Ele se alimentava por algumas flores que havia aqui pelo condomínio mas arrancaram todas e resolvi comprar esse pacote grande de néctar sempre que ele vem eu lhe dou um pouco né menino ?-Marília sorri o pega lentamente na mão .

—Posso pegar ele amor? Será que ele tem medo de mim ? -falei com medo de assusta-lo .

—Não pode pegar ..-ela me entrega o pássaro e quando abaixo a mão,faísca coloca um pouco de sua cabeça em minha barriga .

—Amor olha isso que lindo,é como se ele sentisse nosso filho ..-falei sorrindo acariciando a cabeça do pássaro devagar.

—Eles sentem quando você está triste,alegre,ou também grávida .-Marília ri .

Logo colocamos ele para voar e fiquei o olhando voar livremente logo que some de minha vista Marília abraça minha cintura beijando meu pescoço.

—Que tal nos arrumamos para irmos ao shopping ver coisas pro nosso filho como fraldas .. hum ?

—Tá bom ..-sorrio e me viro a beijo .

Tomamos um banho e mandei mensagem pra minha irmã caso ela queria nos encontrar no shopping quando chegar do trabalho .

—Vamos princesa?-Marília me abraça por trás beijando minha nuca .

—Sim amor só deixar eu terminar aqui ..-falei terminando de ajeitar minha roupa.

—Tá linda meu amor..-Marília sorri e me abraça novamente acariciando minha cintura .

Pegamos nossos capacetes e nos despedimos de seu João e fomos ao shopping.

Chegamos no shopping e fiquei de mãos dadas com Marília com medo de me perder no lugar de tão grande e encantador que era nunca vim num shopping tão lindo igual a esse .

—Vem amor nessa loja tem vários tipos de cadeirinhas lindas ..-Marília me puxa devagar .

—Amor você acha melhor preto ou outra cor?-falei olhando e passando a mão nas cadeirinhas .

—Você que escolhe amor,mas preto ficaria melhor por que poderíamos personalizar o nome dele ou dela na cadeira .-Marília sorri .

—Ai amor ficaria lindo !vamos de preto mesmo .

Fiquei encantada com cada roupinha cada detalhe lindo e fofo .

—Ai amor quero muito uma menina,olha essas roupinha cara ..mas se vim menino terá o mesmo amor claro ..-falei encantada com as roupas.

Marília sorri e abraça minha cintura e fomos pagar a cadeirinha e saímos para almoçar lá mesmo e marcamos para almoçar com maraisa .

Ficamos lá e maraisa ainda não havia chegado,as vezes é o trânsito.

—Amor me ajuda ..-falei com medo e nervosa .

—O que foi meu bem alguma dor ?- Marilia olha pra mim preocupada .

—Não aquele cara de vermelho ele é obcecado em mim,se chama Fernando estudava comigo amor não deixa ele me ver ..-falei colocando minha cabeça em seu ombro .

—Calma vem cá vem..-continuei deitada no seu ombro e ela segurava minha cintura e eu mexia no celular olhando para baixo .

Maraisa chega correndo e senta junto de nós .

—Desculpa o atraso meninas,o chefe me liberou agora a pouco ..o que ela tem Marília ?-maraisa olhou pra mim .

—Ela disse que tem um homem de vermelho chamado Fernando que é obcecado nela e ela tem medo dele ..-falou Marília .

—Ah sim,eu vi aquele idiota aqui ..-Maraisa pega minha mão .—Tenha medo não metade levanta a sua cabecinha e tá ? Vamos almoçar juntas e fingir que não conhece ele tá ?

Logo que o homem pega o pedido num local ele vim até nós .

—RUIVA,MAIARA ?-ele sorri torto .

Não respondi e continuei deitada no ombro de Marília .

—Quem é você ? Pra estar falando assim com minha namorada ?

Ele não entende e fala com maraisa e a morena fez o mesmo que maiara não o respondeu .

—Por que não responde minhas mensagens a 1 ano a 1 ano maiara ?

Maiara olha torto para ele .

—Se você não percebeu ela está desconfortável,e eu como namorada dela posso muito bem te dar uns cacetes pra você sair dessa merda dessa mesa e nós deixar em paz ! -Marília falou a mão em minha cintura .

—Golpe baixo maiara,virar lésbica ? -ele fala e nega com a cabeça e sai.

Assim que ele sai levanto olho para ele que já estava de costas para nós .

—Ai que alívio-coloquei minha mão na cabeça suspirando.

Chegou nossa comida e comemos e conversamos calmamente e fomos embora para nossa casa,descansar por que amanhã eu tenho ultrassom pela manhã .

forbiden loveOnde histórias criam vida. Descubra agora