𝐕

697 80 22
                                    


Parte um:
As batalhas
(108 d.C)

DOIS ANOS JÁ HAVIAM SE PASSADO DA LONGA GUERRA NOS DEGRAUS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DOIS ANOS JÁ HAVIAM SE PASSADO DA LONGA GUERRA NOS DEGRAUS.

Rhaelyna ornamentava estratégias junto do lorde Corlys Velaryon, do irmão dele, Vaemond, e do filho, Laenor.

━━ Se não conseguirmos comida por meio de Driftmark, posso voar com Asaprata até Pentos e trazer comida. ━━ a princesa ponderou, recebendo um aceno de aprovação do lorde Velaryon.

━━ Estamos instáveis e a Triarquia sabe disso. Precisamos pressionar os ataques, continuar mandando os dragões. ━━ Corlys definiu, e recebeu reprovação de Rhaelyna.

━━ Asaprata não se alimenta direito há dias e foi ferida em batalha. Caraxes está lutando agora, mas não vai aguentar por muito tempo. ━━ explicou ━━ Se quisermos que nossos dragões entrem em batalha novamente, eu, Daemon e Laenor precisaremos nos ausentar por... um ou dois dias até que eles possam se alimentar adequadamente.

━━ É inutil. ━━ Laenor lamentou ━━ Os bombardeamos com dragões diversas vezes, mas eles sempre recuam para as cavernas.

━━ Os dragões podem circular por Pedra Sangrenta até que caiam do céu. O Engorda Carangueijo não tem motivo para sair de sua caverna. ━━ Vaemond pontuou.

━━ Então o daremos um motivo para sair.

━━ Uma isca? ━━ Laenor perguntou, e Rhaelyna assentiu.

━━ Quem? ━━ Corlys questionou.

━━ DRAGÃO RETORNANDO! ━━ um rugido alto de Caraxes cortou os céus, enquanto o Verme Sangrento voou sobre o acampamento, pousando um pouco distante dos estrategistas.

━━ Quem? ━━ Vaemond tornou a perguntar ━━ Qual dos homens aqui se entregará para a morte? Mostre–me o cavaleiro que marchará para o inferno, sobrinho, e afirmarei que ele é louco.

━━ Rhaelyna e Daemon. ━━ a princesa acenou positivamente para Laenor após a indicação.

━━ Eles são o motivo de nossa derrota!

━━ Ao menos eles estão lutando, tio, e não sendo "Mestre de Reclamações". ━━ Laenor alfinetou, sendo repreendido pelo pai.

━━ Se Porto Real não apoia Daemon e Rhaelyna, por que deveríamos apoiá-los? ━━ Rhaelyna se aproximou mais, sentindo seu sangue ferver.

━━ Por que fomos nós que mantivemos vocês vivos, seu imbecil.

━━ Ótimo, deseja uma salva de palmas em comemoração? Você e seu irmão são uma desgraça que só nos afundará cada—  ━━ Vaemond foi ao chão com o impacto do capacete de aço de Rhaelyna chocando–se com sua cabeça.

𝐒𝐎𝐍𝐒 𝐎𝐅 𝐅𝐈𝐑𝐄  | 𝘥𝘢𝘦𝘮𝘰𝘯 𝘵𝘢𝘳𝘨𝘢𝘳𝘺𝘦𝘯 ( 𝐇𝐈𝐀𝐓𝐔𝐒 𝐏/ 𝐑𝐄𝐄𝐒𝐂𝐑𝐈𝐓𝐀)Onde histórias criam vida. Descubra agora