ONZE ANOS DEPOIS
(119 d.C)Olho por Olho
O VENTO CANTAVA ENTRE AS FOLHAS DAS ÁRVORES E AS ONDAS SE QUEBRAVAM CONTRA AS ROCHAS.Mas nada se comprava ao barulhento caos de dentro de Dragonstone
Jacaerys, Rhaegar, Baelon e Maelor corriam e gritavam pelos corredores do castelo, causando um furdúncio.
Rhaenyra aninhava Lucerys, seu segundo filho de apenas dois anos, enquanto observava uma ama de leite amamentar Visenya, sua filha de apenas um ano.
Outra criada cuidava de Naerys, a última filha de Daemon e Rhaelyna, que brincava com uma boneca.
Rhaelyna estava sentada numa poltrona, bebendo vinho enquanto Maegor fazia massagem em seus ombros.
Ela observava seu marido. Daemon tinha uma cara emburrada enquanto Alyssa penteava o cabelo do pai e enfeitava seu cabelo com laços.
Nos onze anos que se passaram, muitas coisas mudaram.
Daemon e Rhaelyna renunciaram ao posto de Comandantes da Patrulha da Cidade, dando–o ao Sor Harwin Strong.
Aos quinze anos, Maegor declarou seu amor pela prima, Rhaenyra, e aos dezesseis eles se casaram.
Não foi uma surpresa para ninguém, afinal, sempre passaram a infância grudados e muito próximos.
Agora, Maegor tinha 21 e Rhaenyra, 24. Juntos, tiveram três filhos: Jacaerys, Lucerys e Visenya. Lindas crianças de cabelos prateados com longas mechas douradas e portadoras de escuros olhos violetas.
Rhaelyna e Daemon tiveram seus primeiros filhos com menos de um ano de casamento. Os gêmeos Baelon e Rhaegar nasceram em 109, e poucos anos depois nasceram Alyssa, Maelor e Naerys, nesta ordem.
Dragonstone havia se tornado uma verdadeira creche, é fato.
Quando Maegor atingiu sua maioridade, passou a comandar ativamente as Ilhas de Ferro, nomeando seu tio, Thimoteo, seu conselheiro.
Quando isto ocorreu, ele já era casado com Rhaenyra e Jacaerys já havia nascido, então a família passou a viver muito mais em Pyke, no entanto, não deixam de visitar Dragonstone com frequência.
Rhaelyna e Daemon amam seus netos, com todos o seus corações, e amavam a bagunça que seu castelo ficava quando seus filhos e netos brincavam juntos, por mais que não admitissem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐍𝐒 𝐎𝐅 𝐅𝐈𝐑𝐄 | 𝘥𝘢𝘦𝘮𝘰𝘯 𝘵𝘢𝘳𝘨𝘢𝘳𝘺𝘦𝘯 ( 𝐇𝐈𝐀𝐓𝐔𝐒 𝐏/ 𝐑𝐄𝐄𝐒𝐂𝐑𝐈𝐓𝐀)
Fanfiction𝐒𝐎𝐅 | Nascida com o sangue do dragão, sendo a terceira filha de Baelon, o Bravo, e Alyssa Targaryen, a princesa Rhaelyna era o deleite do reino quando criança. Quando adulta, a vontade por Fogo & Sangue a dominava, conquistando títulos e aliados...