𝕾eu compromisso com o reino.98 d.C
𝕻OUCOS DIAS DEPOIS DA MORTE DA PRINCESA ALYSSA, Rhaelyna e seu irmão Daemon zarparam em seus dragões para Essos.
A morte da princesa afetou todo o reino, mas principalmente o Rei Jaehaerys, o herdeiro nomeado, Baleon, e seus três filhos.
A princesa Alyssa havia falecido no parto de seu quarto filho, Aegon. Mas infelizmente, as parteiras e meistres não conseguiram salvar nenhum dos dois.
Viserys lidou com o luto de forma isolada e tendo apenas o apoio de sua esposa grávida, Aemma, enquanto Baelon buscou conforto em Tavernas e os gêmeos, em Essos.
Desde que reivindicaram Caraxes e Asaprata, tornara–se comum para Rhaelyna e Daemon passar boa parte de seu tempo em Essos.
Estavam acomodados em Braavos, mesmo que não fosse um lugar 100% confiável.
Os gêmeos andavam pelas feiras, com roupas finas e a imponência expressa em seus rostos.
Daemon havia sido recém nomeado cavaleiro por seu pai, Baelon. O Bravo desejara nomear sua filha cavaleira também, mas o pequeno conselho discutiu com rei e não permitiu que tal ato fosse feito.
Os grandes lordes de Westeros jamais aceitariam dar a uma mulher uma posição de poder. Ou pelo menos, apagariam este fato dos registros.
Como por exemplo, os meistres atuais não consideravam Visenya e Rhaenys rainhas conquistadoras, mas sim rainhas consortes de Aegon.
━━ Por que estão todos assustados? ━━ Rhaelyna questionou ao vendedor de vinhos, em Alto Valiriano, observando que todos pareciam assustados ━━ Quem são aqueles homens? ━━ ela fitou um grupo de homens fortes, altos, de pele parda e cabelos extremamente longos e trançados.
Apesar da aparência selvagem, também usavam roupas finas e o doce perfume dos homens alastrava–se pelas ruas.
━━ Dothraki's, minha senhora. ━━ ele sussurrou ━━ Podem parecer comuns com estas roupas, mas logo um khalasar pode chegar e saquear toda a cidade. ━━ ele estremeceu, encarando a princesa com medo.
O vendedor sabia o infame destino que o abraçaria caso aqueles homens dothraki decidissem atacar ou saquear aquela pequena vila de comércio na costa de Braavos.
Afinal, nenhuma força de Westeros ou Essos (exceto os Targaryen) pode bater de frente com os guerreiros Dothraki.
━━ Os Dothraki não lhe farão mal, meu caro. ━━ ela garantiu, vasculhando e varrendo os olhos pelas barracas à procura de seu irmão ━━ Muito obrigada pela degustação, meu senhor. Tenha certeza de que irei sugerir seu vinho ao rei. ━━ Rhaelyna sorriu e se despediu, indo em direção ao irmão, que conversava com um mercador de jóias.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðððð ðð ð ððð | ð¥ð¢ðŠð®ð°ð¯ ðµð¢ð³ðšð¢ð³ðºðŠð¯ ( ðððððð ð/ ððððððððð)
Fanficððð | Nascida com o sangue do dragão, sendo a terceira filha de Baelon, o Bravo, e Alyssa Targaryen, a princesa Rhaelyna era o deleite do reino quando criança. Quando adulta, a vontade por Fogo & Sangue a dominava, conquistando tÃtulos e aliados...