𝐈𝐕

754 75 12
                                    


Parte um:
Princesa de Dragonstone.

RHAELYNA PERMANECIA DE PÉ NA FRENTE DE TODOS OS LORDES DE WESTEROS, IMPASSÍVEL, IMPONENTE E PODEROSA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



RHAELYNA PERMANECIA DE PÉ NA FRENTE DE TODOS OS LORDES DE WESTEROS, IMPASSÍVEL, IMPONENTE E PODEROSA.

Apesar de não estar no Trono de Ferro – que estava ocupado por seu irmão –, Rhaelyna estava no primeiro degrau, feito de espadas.

Exibia um colar com medalhões, feitos para representar todas as grandes casas de Westeros, juntamente de uma tiara circular que se prendia na parte de trás seu cabelo, cravejada de rubis e com desenhos de dragões.

Usava um vestido vermelho, exibindo as cores da Casa Targaryen, bordado com fios de ouro que desenhavam o dragão de três cabeças em menor escala, e se repetia por toda a saia, enquanto o busto era decorado por diamantes.

Diferente de Rhaenyra, que amava usar vestidos exuberantes e chamativos, Rhaelyna preferia os simples.

Mas, neste específico dia, fez questão de usar um vestido repleto de pedras preciosas e com os tecidos mais caros.

Ela portava também uma capa, branca, com seu interior dourado.

Quem não soubesse do contexto atual, diria que a princesa se preparava para sua coroação como rainha, mas, estava apenas sendo nomeada a herdeira.

Daemon encarava Rhaelyna, fascinado. A cada dia que se passava, sua irmã se tornava mais encantadora.

Os lordes Tully, Hightower, Lannister e Arryn já haviam se juramentado à princesa, restando apenas o Lorde Corlys Velaryon, o Lorde Rickon Stark e o filho da princesa, Maegor.

Que, apesar de ter o regente Thimoteo Greyjoy agindo para si nas Ilhas de Ferro, precisava realizar o juramento, já que o lorde legítimo era o pequeno príncipe de cinco anos.

O Senhor das Marés foi chamado, e então ele saiu de seu lugar, andou até perto do Trono de Ferro e se ajoelhou, olhando diretamente nos olhos da princesa.

Em um determinado momento, Rhaelyna encontrou Daemon e o fitou sem desviar, quase como se estivesse presa naquela visão.

Deu um passo em falso, e só se lembrou de onde estava quando Corlys começou a falar.

━━ Eu, Corlys Velaryon, Senhor das Marés e Mestre de Driftmark, prometo ser leal ao rei Viserys e à sua herdeira nomeada, a princesa Rhaelyna. Prometo–lhes lealdade e prometo defendê–los contra todos os inimigos de boa fé e sem mentiras. Eu juro, pelos deuses antigos e pelos novos.

Ele se levantou, e então  Rickon Stark, o lorde de Winterfell, se ajoelhou perante Rhaelyna e fez o mesmo juramento.

Por fim, o príncipe Maegor foi chamado. O garoto seguiu até o mesmo lugar onde antes estava o lorde Stark e se ajoelhou, encarando a mãe com determinação.

𝐒𝐎𝐍𝐒 𝐎𝐅 𝐅𝐈𝐑𝐄  | 𝘥𝘢𝘦𝘮𝘰𝘯 𝘵𝘢𝘳𝘨𝘢𝘳𝘺𝘦𝘯 ( 𝐇𝐈𝐀𝐓𝐔𝐒 𝐏/ 𝐑𝐄𝐄𝐒𝐂𝐑𝐈𝐓𝐀)Onde histórias criam vida. Descubra agora