𝐕𝐈

645 64 9
                                    




Renascida do Fogo

RHAELYNA TARGARYEN SUBIU NO DORSO DE ASAPRATA E SE PRENDEU NA CELA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



RHAELYNA TARGARYEN SUBIU NO DORSO DE ASAPRATA E SE PRENDEU NA CELA.

Os dois meses que passou presa nos Degraus foram terríveis. Acordava com carangueijos famintos beliscando sua pele e teve de se virar para conseguir pescar.

Quando Asaprata apareceu, sentiu um alívio enorme.

Durante este tempo, não conseguiu parar de pensar em Maegor e Daemon.

Como seu filho estaria? Já faziam meses que ela não o via, estava preocupada e morta de saudades.

Quanto à Daemon... céus, ela necessitava urgentemente dele.

Asaprata voou por longos minutos até pousar em Dragonstone.

Os meistres ficaram completamente desacreditados. Acham que estavam vendo um fantasma quando a dragão se deitou e Rhaelyna desceu de seu dorso.

Sua explicação foi breve: "não morri pela espada. Fugi e sobrevivi até agora".

Dizer isto era muito mais fácil do que explicar que fora ressucitada por um Sacerdote Vermelho.

Ela imediatamente procurou por Maegor, e quando foi informada de que ele havia ido para Porto Real à convite da princesa Rhaenyra, sentiu seu coração se apertar ainda mais.

Pelo menos Daemon estava no castelo, o que a aliviou imensamente.

Rhaelyna não quis esperar. Exigiu que fosse levada até ele. Parou em frente aos aposentos principais do castelo e bateu à porta.

━━ Pensei ter dito que não queria ser incomodado! ━━ somente ouvir a voz abafada dele fez o coração dela errar as batidas.

Nem queria imaginar como seria quando reencontrasse Maegor.

━━ Daemon, abra a porta. ━━ Rhaelyna ouviu um barulho parecido com algo se chocando contra o chão, e em poucos segundos Daemon abriu a porta.

Imóvel como uma pedra, foi como ele ficou.

Rhaelyna sorriu e estalou a língua no céu da boca.

━━ Não me vê há dois meses e é assim que me recebe? ━━ ele permaneceu calado, até que Rhaelyna pusesse ambas as mãos nos dois lados da mandíbula dele ━━ Dae...

Daemon não conseguia acreditar. Ver ela ali, tão viva, tão bem, era como se seu maior sonho estivesse se tornando realidade.

Sua voz doce e seu olhar tão belo pareciam a pintura mais perfeita que já existiu.

Ele puxou Rhaelyna para dentro do cômodo e a apertou com força, sem nenhuma intenção de soltá-la. Ainda assim, a segurava como se fosse uma boneca de porcelana prestes a quebrar.

𝐒𝐎𝐍𝐒 𝐎𝐅 𝐅𝐈𝐑𝐄  | 𝘥𝘢𝘦𝘮𝘰𝘯 𝘵𝘢𝘳𝘨𝘢𝘳𝘺𝘦𝘯 ( 𝐇𝐈𝐀𝐓𝐔𝐒 𝐏/ 𝐑𝐄𝐄𝐒𝐂𝐑𝐈𝐓𝐀)Onde histórias criam vida. Descubra agora