Oiiiii!
Quem é vivo sempre aparece né?! 🤣
Desculpa pela demora...
Só uma pergunta vcs são time Kira ou time L ? Ou assim como eu vcs não tem um preferido?
*****************************
_ Você quer me dizer exatamente o porque nós estamos seguindo, esse tal de Light? Ryuk pergunta enquanto voava sobre um rapaz
_ Eu tenho algumas coisas pra acertar com ele, mas prá isso preciso de algumas informações... murmurou o jovem
_ É sério garoto de todos os usuários do death note, você até agora é o mais insano!
O jovem sorriu cruelmente.
_ Você não viu nada ainda Shinigami!
_ Se você odeia tanto o garoto assim, não seria muito mais fácil escrever o nome dele no death note? pergunta o Shinigami
_ Mata-lo agora perderia a graça... primeiro eu vou fazer da vida do Light um inferno!
Alguns dias depois...
_ Chefe! Chefe! Matsuda dizia enquanto corria até Soichiro
_ O que ouve ? questionou o mais velho
_ MAIS V-in-te ee t-rês mortos em menos de vinte e quatro horas! POR ATAQUE CARDÍACO! KIRA! Ele está mata-ndo uma pessoa a cada hora!
_ Bom... considerando que esse novo padrão acontece a três dias...isso elimina a possibilidade de Kira ser um estudante não? questiona Aizauwa
_ Talvez não! Qualquer que um pode faltar três dias na escola né . Mogi fala
_ Estão perdendo o foco! L chama atenção dos investigadores, falando através do notebook com sua voz modificada - Talvez não pareça tanto que Kira seja um estudante agora...mas não é essa a mensagem que ele envia fazendo isso. Perguntem a si mesmos, porque há cada hora? E por que todas as vítimas estão presas aonde acabam sendo descobertas? E por que não criminosos soltos como antes? Acho que Kira está nos dizendo que ele pode não só, matar a distância...como pode determinar a hora da morte!
_ Ahan?!
_ Mas algo está errado...assim que começamos a suspeitar de que Kira seria um estudante, o ritmo das mortes mudou. Como que pra contradizer a teoria. Conhecidencia? Não! A hora é conveniente. Isso só pode significar que Kira tem acesso a informações polícias, é óbvio agora. Isso é um desafio direto a mim !
Em algum lugar de Kanto.
_ Certo! Garoto você está começando a me assustar! Ryuk diz
O jovem sorrir cruelmente.
_ Ryuk...Ryuk! Esse é só o começo da brincadeira! Além disso L deve estar suando frio agora.
_ O que você pretende com toda essa mudança de padrão de uma hora pra outra garoto? Você matou 71 pessoas dentro de três dias!
O rapaz saltou uma gargalhada assustadora.
_ Você ainda não entendeu é! L vai achar que Kira tem acesso a informações da polícia...o que de fato eu tenho. Mas ele vai desconfiar de pessoas ligadas a polícia e bom...eu não estou realmente ligado a polícia...mas o Light! A aquele desgraçado é filho de um policial e o melhor estudante do Japão...e com as habilidades dele , Light com toda certeza é capaz de entrar facilmente no computador do pai e conseguir o que ele quiser, sem que ninguém sabia! O único que seria capaz de detectar algo assim seria o Nate, mas o Light, não ia querer mete-lo nisso.
Você sabe o que isso significa Ryuk? O principal suspeito de ser o Kira, é justamente o imbecil do Light! Não vai demorar muito para L chegar nessa conclusão, e além disso L não vai poder confiar totalmente na força tarefa. Isso vai mante-lo ocupado por um bommmm tempo! Enquanto isso eu coloco meu verdadeiro plano em ação!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death note- The secrets of The Yagami - Lawligth
FanfictionAlguns segundos antes de sua morte Ligth, se arrepende de tudo que fez, com isso inesperadamente ele tem uma chance de voltar no tempo para se redimir. Porém um novo Kira começa a agir, infelizmente L ainda acredita que Ligth, seja Kira, determinad...