Vocês já viram Light Yagami chorar???Bom nessa fic existe algo capaz de fazer ele perde a compostura, e vocês vão ser introduzidos a essa história nesse cap...
Espero que gostem.
*****************************
_ Watari, eu preciso que você faça algo pra mim. Diz o detetive entregando um bilhete ao mais velho
_ Um pedido ambicioso. diz o senhor ao ler o que estava escrito no papel.
L sorri.
Alguns dias se passaram desde do dia daquele estranho telefona entre Light e Soichiro, apesar das confusões, pai e filho já haviam se acertado.
No entanto Soichiro estava trabalhando muito o que estava fazendo ele ficar longe da família, Light por outro lado havia conseguido passar no exame da faculdade de UTokyo, e havia decidido deixar a escola e se dedicar a faculdade.
Ele já sabia muito bem o que queria, e por esse motivo todos estavam em clima de comemoração na casa Yagami.
Light estava particularmente empolgado, falta um dia para começar sua faculdade, embora pensando bem era meio estranho está vivendo tudo de novo.
Ele ainda não tinha se acostumado bem com aquilo, sua mente era de um jovem rapaz de 23 anos, porém seu corpo tinha 17 anos.
Ele também não havia descoberto como exatamente tinha voltado no tempo.
Mas de certa forma não era novidade pra ele, mesmo antes de encontrar o Death note, sua vida já era repleta de reviravoltas.
Death note...bom ele tinha que encontrar esse novo Kira...o qual Light havia apelidado de New-kira.
Era um apelido idiota.
No entanto, fora o jeito que o rapaz arranjou para lembrasse de que este assassino, NÃO era ele. E por tanto ele NÃO era culpado, pelas mortes que viam ocorrendo.
Ainda assim, ele se sentia culpado.
Era uma sensação estranha.
Mas também era o motivo para ele querer pegar Kira e ajudar L. Embora ele ainda não soubesse como exatamente faria isso.
O tempo passou voando, ou talvez Light só estivesse ocupado de mais com sua investigação particular do caso Kira, mas quando o rapaz deu por isso já estava entrando pelos portões da faculdade para seu primeiro dia.
Bom ele tinha tirado a nota mais alta, então ainda tinha de discursa para os calouros, só havia um problema...ele tinha se esquecido completamente desse fato e como consequência não montou nada para dizer.
Apesar do nervosismo Light se sentou na primeira fileira de cadeiras, muito distraído para prestar atenção em qualquer coisa.
Ele só percebeu que chegará sua hora, quando alguém gritou seu nome...ou melhor uma mistura de seu apelido e sobrenome.
_ Senhor Yagami... Light Yagami!
O rapaz se levantou tentando se discreto e não demonstra, que não havia escutado nada do que tinha sido dito anteriormente.
Light estava prestes a falar quando outra pessoa foi anunciada para discursa junto com ele.
_ Senhor Ryuga...Hideki Ryuga!
Light levantou os olhos e quem ele viu, quase o fez ter um ataque cardíaco.
*Cê tá brincando comigo? É pegadinha? pensou o rapaz ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death note- The secrets of The Yagami - Lawligth
FanficAlguns segundos antes de sua morte Ligth, se arrepende de tudo que fez, com isso inesperadamente ele tem uma chance de voltar no tempo para se redimir. Porém um novo Kira começa a agir, infelizmente L ainda acredita que Ligth, seja Kira, determinad...